ARTUR DISPUTARÁ PRÉVIA DO PSDB COM AVAL DO POVO

...Ao contrário do que alguns noticiosos postaram na mídia, Artur continua pronto para disputar prévias do PSDB para a Presidência da República, e tal embate tem todo respaldo do partido...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Olha só.

Antes de qualquer coisa é bom que se diga que qualquer informação que saiu que Artur Neto não será mais candidato à Presidência da República é falsa, é enganosa, e a verdade é que o PSDB mantém o aval do prefeito de Manaus sair candidato nas prévias do partido, que em breve vai acontecer.

Bom...Isto é dito porque alguns noticiosos espalharam inverdades. Talvez por uma certa subserviência pálida, tem gente torcendo contra o Amazonas, o Norte, contra o seu povo em ter um representante disputando à Presidêncida do Brasil.

Mas, se é sobre verdades ditas, eis, aqui, que só existe uma - Artur Neto é pré candidato nas prévias do PSDB, e as últimas campanhas eleitorais reforçam esse desejo, já que ele foi peça fundamental para as conquistas de seus aliados, estes que reconhecem a força eleitoral do prefeito.

Em suas próprias vitórias, acachapantes contra seus adversários, o prefeito de Manaus deu as respostas devidas com o aval do povo. Diante disto, e com uma administração azeitada, Artur Neto tem colhido reconhecimentos de seu trabalho que vai além das fronteiras manauaras, e não só pelo Brasil varonil segue, mas também internacionalmente. artur e beth votando

Assim, diante de um quadro enegrecido na políitica nacional, e pela forma como o partido tem se comportado, certamente, vivendo o seu mais tênue momento da política brasileira, Artur Virgílio Neto se apresenta como possível candidato a disputar dentro do PSDB o direito a ser um dos nomes para disputar a Presidência da República. Currículo para isto Artur tem e ninguém duvida. Até mesmo os seus mais ferrenhos adversários, sejam os daqui como os nacionalmente, o respeitam. Que o diga Lula, Braga...!

CONFIRMADO

...O governador de São Paulo (SP) Geraldo Alckmin telefonou para o prefeito de Manaus para dizer que aceita disputar com ele as prévias do partido que vão definir o candidato do PSDB ao Planalto em 2018. A conversa descrita como longa e amistosa só ficou tensa quando Arthur Virgílio disse a Alckmin que ele não deveria ter aceitado assumir a presidência nacional do PSDB porque isso lhe dará vantagem na disputa. O governador desconversou. Seus interlocutores ainda têm esperança de evitar as prévias para que ele possa ser lançado já na convenção... Este relato acima está no jornal Estado de São Paulo.

Bom...Por si só isto é comprovação cabal de que o PSDB pode até ser acusado de muitas coisas, mas de que o direito tucano é respeitado dentro do partido. E isto dá a nós, cabocos, amazônidas, uma real chance de vermos um dos mais ilustres filho seu, Artur Virgílio Neto, poder ser votado para disputar o maior cargo da política nacional, a Presidência da República. Verdade aconteça, a partir disto poderemos dar passos para que a Amazônia tenha o seu devido tratamento diferencial com seus estados para o bem do Norte e Nordeste deste país tão cheio de nuances regionais.

artur com povoRESPEITO E PARCEIROS

Como Artur Neto diz, que não se quer mais ver o Sudeste brasileiro, a elite do país, continuar a ver a Amazônia, o Norte como vilão, como ente que dá mais dor de cabeça, que quer manter primazias inócuas, pelo contrário. O prefeito afirma que precisamos unir de fato o Norte, e nesta unidade contar com o apoio do povo do Nordeste, que também sofre discriminações, e a partir daí criar um novo Brasil, mais igualitário, mais forte e, por fim, que São Paulo deixe de ser um triste antagonista, mas, sim, um verdadeiro e grande parceiro do nosso povo. 

Artur Neto não é apenas um nome qualquer, ele hoje é o nome da Amazônia, de cada caboco e cada nordestino que, aqui, nesta rica região escolheu viver, e vive uma luta desigual com o resto do país, e é isto que a candidatura de Artur Neto representa - a verdadeira mudança não só do PSDB, mas do Brasil.

 

ban gov am
sebra dir

parente fm

 

 

BAN DOWN INTERNO
© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM