FIM DE SEMANA COM AMAZONAS BEER FESTIVAL

Amazonas Beer Festival apresenta shows musicais, neste final de semana  

A primeira edição do Amazonas Beer Festival está recheada de atrações musicais neste final de semana, com shows de rock nacional e internacional, blues e jazz. O evento acontece no Amazonas Shopping, de 10h às 22h, na Praça de Eventos da expansão. Os shows são às 16h e às 19h. A feira também conta com stands de cervejas artesanais, opções gastronômicas, workshops e exposição.

Nesta sábado (04) a banda Jezzduo apresenta um pout-pourri de clássicos do pop rock internacional, com músicas de Bruno Mars, James Blunt e Robbie Williams, em show a partir das 16h. Rafael Brito sobe ao palco, às 19h, para animar a festa com canções do rock nacional.

A banda N-69 se apresenta domingo (05), às 16h, cantando canções de blues. O cantor Sandro Sasso fecha a noite, às 19h, com um setlist mesclando canções do rock nacional e internacional.

O Amazonas Beer Festival, que começou na última quinta-feira (02), é uma homenagem ao Dia Internacional da Cerveja (03 de Agosto) e também ao Dia dos Pais (12 de Agosto). A proposta é oferecer aos visitantes uma experiência cervejeira inovadora. O evento encerra no dia 12.

O gerente de Marketing do centro de compras, André Santi, ressalta que o evento irá reunir profissionais renomados, especialistas em cerveja e gastronomia. “O público vai poder fazer uma imersão no universo das cervejas artesanais, através de workshops, aulas show e consumo das marcas que estarão expondo seus produtos na feira”, adiantou. Marcas locais, como Boteco do Dedé, Cervejaria Rio Negro, Mahy, Cervejaria Império, estarão presentes no evento.

Durante a feira, os visitantes poderão conhecer a Sala Cervejeira. No local, dividido em quatro ambientes, a história da cerveja no mundo é contada através de quadros. Na sala, terá mostruário de cervejas primitivas, as matérias-primas para fabricação da bebida, além de experiência sensorial, com mesas para degustação de aromas e sabores das cervejas.

Workshops

No Dia Internacional da Cerveja, na sexta-feira (03), às 18h, a beer sommelier Débora Camejo fala sobre Estilo e Escolas Cervejeiras. Às 18h30, Willace Azevedo conversará com o público sobre as curiosidades do Dia da Cerveja. No sábado (04), às 15h, Willace Azevedo irá desvendar os mitos e verdades da cerveja. Às 17h30, Patrick Gomes falará sobre o profissional cervejeiro no mercado de trabalho.

Domingo (05), às 15h, a palestra será sobre as Pesquisas e Inovações no Mercado Cervejeiro, com Patrick Gomes de Souza. No mesmo dia, às 17h30, Emanuel Claudio de Oliveira fala sobre a Associação de  Cervejeiros Artesanais do Amazonas (Acerva).

 

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM