VEREADOR AVISA QUE UBS ESTÁ COM PROBLEMAS

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

O presidente da Câmara de Manaus afirma que mantém seu empenho de fiscalizar e cobrar da Prefeitura de Manaus os serviços que a população necessita, “como nenhum secretário da Prefeitura atende mais as minhas ligações e nem os pedidos do meu gabinete, utilizo do expediente para cobrar a resolução do problema”, afirmou Wilker Barreto, que deixou de ser aliado de primeira hora do prefeito Arthur Neto.

Wilker, sempre tem dito que respeita o prefeito, mas que por questões políticas enfatiza que o seu papel de vereador é o de mediar soluções para problemas da comunidade, e chegou até ele que existe um mau atendimento e uma falta de médicos na Unidade Básica de Saúde (UBS),  no bairro Braga Mendes, na Zona Leste.

Ele da Tribuna pediu que a Prefeitura atente para estes problemas, procurando manter um tom ameno. “Se não for equacionado o problema, volto à Ttribuna com outro tom. Mas acredito que será. Se for preciso despachar da tribuna, farei isso diariamente”, assegurou Wilker.

De acordo com presidente, a precariedade do atendimento na UBS do bairro Braga Mendes foi denunciada por moradores do bairro durante reunião de trabalho, na noite de sábado, 8. Wilker Barreto disse que os moradores contaram que além de serem mal atendidos pelos funcionários da UBS, faltam médicos e dentistas e também medicamentos na unidade de saúde.

 

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM