ban pref mao out 18

b pref mao

OMAR, COM COERÊNCIA, SE AFASTA DA ELEIÇÃO

Omar Aziz não participará da disputa do segundo turno na eleição para governador

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

De forma serena, Omar Aziz afirma que aceita os desejos de Deus, e do eleitor quando na urna não lhe levou para o segundo turno. Uma campanha difícil, agora o senador diz que não vai participar da eleição. Ele ficará fora da disputa, acompanhando à distância o processo eleitoral.

Apresentei minhas propostas. Mostrei, em programa de governo detalhado, os projetos para o Amazonas nas áreas de segurança, saúde, educação, geração de emprego, mas o povo fez outras escolhas e essa vontade é soberana. Tenho imenso respeito pela vontade de Deus e do povo e por isso não participarei da disputa do segundo turno”.

Sem rodeios, de forma direta, bem ao seu estilo, Omar destaca que a vida segue, e voltará às atividades no Senado Federal, 'defendendo os interesses da população do Amazonas'.

COERÊNCIA

Esta atitude de Omar, a se manter, mostra certa coerência política em não dar o seu apoio a nenhum dos dois candidatos que vão para o segundo turno. Aziz já deu seu apoio lá atrás ao governador, porém, agora nesta disputa, para muitos aliados do senador isto não deveria ter ocorrido porque Negão deveria ter abdicado da reeleição para justamente apoiar Omar Aziz, assim como havia sido conversado. 

Apesar de nenhum dos dois caciques políticos confirmar tal acerto, há quem em off diga que era este o projeto, quando se tirou das redes de sua casa um Amazonino Mendes apático, que já estava esquecido pela população.

Porém, Omar foi o ativista deste projeto, articulando uma grande aliança em torno de Negão, que ganhou a eleição tampão...Mas, após um ano de mandato, com muitas promessas, o governador decidiu que deveria se manter no poder. E agora segue para o segundo turno.

ban zona 

ban gov am

 

sarampo susam

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM