ban prebv nov181

b pref mao

DAVID APONTA UMA CERTEZA, WILSON, NÃO!

...Quando foi governador interino, David Almeida (acima) pôde colocar em prática ações que mostraram que a máquina estatal pode, sim, servir ao seu povo com economia, basta ser íntegro...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Mais uma vez soltamos algo aqui, no AgNorte, em primeira mão, onde afirmamos que David Almeida fará como fez na eleição tampão, de outubro do ano passado, não seguindo no segundo turno, então, não fará campanha para ninguém.

Mas, algo o presidente da Assembleia Legislativa deixa claro, em vídeo gravado que circula nas redes sociais, onde ele garante que não votará em Wilson Lima, porque ele não tem os requisitos mais básicos para administrar um Estado. Na real, o que vemos é um candidato fantasia 'laranja' que confunde o eleitor, este que acha que, ali, existe algo novo que pode ser governador - porém, o que vemos mesmo é um beócio que não entende patavinas de economia pública e muito menos tenha alguma liderança política. 

Porém, David deixa claro também que como não vota em branco e nem anula o seu voto, sobra Amazonino Mendes para ele votar, e nesta escolha obrigatória, o presidente da Aleam acabará indo, pelo menos, ao que Mazoca já representou ao Amazonas, e ainda insiste em ali estar servindo nosso povo.

É certo que tudo ficará devidamente esclarecido nesta terça, 9, quando David Almeida pretende, da Tribuna da Aleam, falar ao povo amazonense, certamente, agradecer pelos votos recebidos, e deixar claro qual será sua posição nesta eleição,até o fim de seu mandato como presidente do parlamento estadual.

Com um futuro promissor, ainda na vida pública, tendo tido uma boa votação pra lá de expressiva, apesar de todas as dificuldades partidárias que teve, David Almeida é um nome a ser trabalhado - em fazendo política como poucos, passa ao seu eleitor confiança, e isto tem sido um grande diferencial que atrai, também, os olhos dos caciques amazonenses.

...

TERÇA

Agora pela manhã desta terça, 9, David Almeida vai à Tribuna, como havia sido anunciado, e num rápido resumo agradece os mais de 400 mil votos, e se diz agradecido pelo carinho do eleitor, porém, lamenta que não pôde ser melhor compreendido que teria tudo para 'salvar' o Estado, mas, ele segue tranquilo, agora tendo real tempo para cuidar da sua esposa, que faz tratamento de câncer.

David diz que um certo vídeo que roda nas redes sociais, foi cortado, e só diz que ele não votará no Wilson Lima, mas, ele afirma que não fará campanha para nenhum dos dois candidatos - ficará neutro. 

Mas, destaca, o que já foi dito lá em cima, que ele vai votar por questões pessoais ele sempre vota, e no futuro certo ele anunciará este voto. O presidente da Aleam deu entender que deve se licenciar da presidência da Casa para justamente dar mais atenção a sua esposa.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM