Ceesma apresenta candidatos que concorrem a corte do carnaval 2019

 

 

Ceesma

Fotos: Edvan Farias 

 

A Comissão Executiva do Carnaval de Manaus (CEESMA), apresentou na última quarta - feira, 30, os candidatos que concorrem a uma das vagas de Rainha, Passista de Ouro e Rei Momo do carnaval de Manaus. O evento aconteceu no Bar Itaipava, localizado na avenida max teixeira, zona norte da capital. A animação do evento ficou por conta da bateria oficial da escola de samba Vitória Régia, a cantora Nelly Miranda e a participação especial do interprete da escola carioca Salgueiro Emerson Dias, que se apresenta em único show nessa sexta- feira,1º de fevereiro na festa que escolhe a corte do carnaval de Manaus, na nova quadra da Reino Unido da Liberdade, terreirão Mãe Zulmira Gomes, na zona sul da capital.

De acordo com o presidente da Ceesma, Roberto Simonetti, a escolha da corte é um evento que interage com as comunidades e as escolas, promovendo a igualdade e a sociabilidade nos eventos nessa que é a nossa maior festa popular do mundo.

" Estamos muito felizes com adesão dos participantes, estão inscrito mais de 30 candidatos, provando a lisura do concurso, esperamos ter exito e que vença o melhor" destacou Simonetti.

 


Imprimir   Email