O MITO VENCEU!!

POR REVISTA CRUSOÉ

Na primeira live, Churchill e a Bíblia. Com 57,7 milhões de votos - 55,13% dos válidos no segundo turno - Jair Bolsonaro foi eleito ontem o 38º presidente da História do Brasil. O primeiro pronunciamento público foi uma live onde disse que iria cumprir a Constituição, citou a Bíblia e mostrou livro de Churchill. 

2. No discurso, liberdade e propriedade. No discurso que leu para celebrar a vitória, o presidente eleito pelo PSL defendeu maior liberdade, inclusive para empreender, e o respeito à propriedade.  "Mais Brasil, menos Brasília" , resumiu em frente à sua casa.

3. Na segunda live, Caxias e a pacificação. O presidente eleito ainda voltou à internet, para uma nova live, desenvolvendo um raciocínio que havia falado brevemente depois do discurso: prometeu trabalhar para pacificar o Brasil, citando a memória do Duque de Caxias.

...

Aqui, abaixo, o link o resumo de quem é o nosso presidente, eleito para este novo momento histórico do Brasil - pela ótica da Revista Crusoé - a única revista independente, e virtual...

https://crusoe.com.br/edicoes/edicao-extra-1/jair-bolsonaro-presidente-do-brasil/.
Nossos textos, fotos, artes e vídeos são protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo da revista em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Mare Clausum Publicações Ltda.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM