História

“Dizem que filho de peixe, peixinho é”… Bom poderia dizer que tal ditado popular cabe bem para mim que sou jornalista, filho de jornalista. 

Sou editor deste site com a experiência de cerca de 20 anos na área de comunicação, e no jornalismo online tenho sete anos de estrada. Já no jornalismo propriamente dito vai para mais de 18 anos de atuação nos mercados do Norte e em Brasília (DF) como repórter e correspondente. Desses anos todos, mais de 10 venho cobrindo a área política, o que de fato tem dado certa visão privilegiada desse mundo que nos rodeia e nos comanda.

Não é demais dizer que tudo na vida é política, assim, fazemos um trabalho onde procuramos dar aos nossos leitores um espaço para a reflexão, o debate, a discussão de idéias, de temas, de assuntos, de opiniões. 

Na coluna ACONTECENDO é onde posso expressar minhas opiniões sobre esse mundo político que nos coordena, e atuando mais especificamente nos mercados dos estados de Roraima e do Amazonas, passando pelo Congresso Nacional, em Brasília, no acompanhamento das bancadas federais da Amazônia, detalhes para os parlamentares roraimenses e amazonenses, trabalho para que nos próximos anos outros mercados amazônicos sejam abertos. Rondônia e Acre em vista e conversações foram iniciados.

O trabalho que aqui proponho aos leitores é o de dar a eles o que vem também por trás, nas nuances, das notícias de bastidores, em especial da política. Mas, agora, de cara nova, a terceira que ensaiamos, vamos poder abordar outros temas com mais profundidade como CIDADES, CULTURA, CINEMA, LIVROS, SOCIAL com artigos, fotos e materiais que vão, certamente, ao encontro dos anseios de você, meu caro leitor que nos acompanha.

Ao meu lado tenho fontes privilegiadas que nos ajudam nos furos, nas notas, e artigos, mas temos colaboradores diretos e indiretos, e na contínua estruturação de poder oferecer o melhor para você, caro leitor, é que trabalhamos para ter um repórter em cada uma dessas Capitais que mais atuamos.

Para esse novo momento, em que o site Agência Norte Online fica mais revigorado, tenho ao meu lado a experiência de um jornalista que já passou por redações nacionais de grande expressão no jornalismo brasileiro como ´O Estadão´, meu pai, Manoel Lima, que também já esteve do outro lado do microfone, tendo sido secretário de Comunicação Social dos governos de Gilberto Mestrinho e Ottomar Pinto, Amazonas e Roraima, respectivamente.

Além dele, queremos ter ao nosso lado um time coeso de profissionais que tenham em mente o mesmo ideário que o nosso, o de que podemos construir fortes pontes com parcerias, apoios, mas, sempre nos manteremos na Colina, e de lá termos a total liberdade de podermos zelar pelo bem da democracia, da liberdade de expressão, sempre! 

Assim, esse ano de 2010 tem sido marcante, e a promessa de um ano novo cheio de boas surpresas e de muito trabalho é a certeza que procuramos concretizar a cada dia. 

Seja bem-vindo a esse nosso novo momento, e divida conosco esse trabalho nos usando para denunciar o que não é correto, aplaudir o que é justo e assim sinta-se em casa para poder expressar também suas agruras, desejos, anseios e, claro, sucessos!

 

Um forte abraço, obrigado por nos acompanhar, e vamos ao trabalho!

 

Marlen Lima – Caboco amazonense, macuxi de coração, candango por preferência, e brasileiro por natureza de Deus……

ban gov am
sebra dir

parente fm

 

 

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM