GOVERNO TEMER NOS TRATA DO JEITO QUE MERECEMOS

 ...Lamentável que em si, esta atitude do Governo Temer em não nos respeitar é fruto do tipo de tratamento que a bancada federal dá de volta a este governo...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Uma verdade seja dita, merecemos o que vivemos.

Oras, se temos um Governo Federal que não nos atende em nossas mais eminentes demandas, em nossas maiores angústias, ou acima de tudo não nos atende em um caso que é estritamente dele, então, por que nossos representantes da bancada federal continuam, senão todos, uma maioria, a dar apoio que este Governo Temer??!!

Daí resulta nisto que vemos.

Os parlamentares, que agem até de certo modo corretamente, ao estarem repudiando a atitude do Governo Federal em 'dar uma passada' por Roraima, numa paradinha de duas horas para reabastecer o avião na Base Aérea de Boa Vista, que traz o ministro e sua comitiva para ter um breve encontro com nossos políticos, autoridades é, de fato, uma afronta ao nosso povo.

O presidente Temer deveria estar ciente disto e determinar que a ida de sua comitiva ministerial ao Suriname, devia parar, sim, em Roraima, passasse um dia aqui, ver in loco o caos social que vivemos, a humihação do povo venezuelano nas ruas, e disto, a´, sim, se reunir e ouvir nossos pleitos, ouvir nossos políticos e sociedade de forma digna. Agora, não desta forma vergonhosa, que tanto nos humilha.

Resultado de imagem para bancada federal de roraima

Do que vale dar tanto apoio e não receber o respeito que merecemos?

Agora isto foi criado por quem?

Lamentável que em si, esta atitude do Governo Temer em não nos respeitar, é fruto do tipo de tratamento que a bancada federal dá de volta a este governo. Não é o caso de citar nomes aqui de quem é quem, mas, a verdade é que este problema da migração dos venezuelanos já deveria ter por parte do Governo Temer uma ação realmente efetiva para refrear esta imigração, dar aos mais e 70 mil venezuelanos nas nossas ruas, em especial na Capital, uma assistência consolidada, digna - recursos têm.

Olha só. Já não temos um governo estadual, que só patina em sequer pagar suas contas, e ainda temos uma governadora mais preocupada em se manter no cargo, daí nos resta ter uma bancada federal que saiba cobrar, que saiba pressionar o Governo Temer na hora da votação exigir a justa troca. Pois política é isto...

Porém, infelizmente aqui estamos.... Resumidos a umas horinhas na Base Aérea.

Toma Roraima!!

ban gov am

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM