SUELY NA ETERNA BERLINDA...Muita falácia, muito engodo

...Se ela fez tanto como apregoa o seu governo, porque o partido não libera sua candidatura??...A verdade é que Suely vive um governo que só sua família e asseclas enxergam e se dão bem...

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Desde que assumiu o governo em 2015, Suely Campos vinha como a promessa de que conseguiria recolocar Roraima nos trilhos. Porém, foi isto que uma maioria acreditou, mesmo, porque havia por trás da governadora eleita um homem que marcou seu nome no Estado, Neudo Campos.

Mas, Neudo foi preso, e hoje doente, em casa já não é mais o memso homem pujante de antes...Assim, ao chegarmos ao último ano de mandato de sua esposa, o que a população de Roraima vê é que ela pode até ter tantado ajustar o Estado, mas, não teve habilidade para administrar uma máquina, que hoje parece que só serve para atender aos interesses de sua família, leia-se filhos.

Sim, filhos são uma bênção, porém, eles também podem ser a sua desonra, sua desgraça...E, aqui, o que o povo percebe é que Suely sofre de ambos sentimentos...

Resultado de imagem para suely campos e seus filhos

Suely hoje continua patinando e não chega sequer a 10% de aprovação pela sua administração, e seu quadro só piora quando nem o seu partido, o PP, lhe dá o natural direito de sair para a reeleição.

Então mais uma vez fica comprovado que o que a governadora diz, anuncia em suas redes sociais, e oficialmente pelo seu governo não condiz com a verdade dos fatos, e expõe a triste realidade, a de que o Governo Suely não mente, mas, vive uma realidade que não é a mesma da população, não é a mesma do servidor público, que tem um sentimento bem claro sobre isto.

O PP oficialmente informa que nenhum partido pode anunciar convenção para anúncio de candidatura. 

Sendo assim, Suely não é nenhum nome que possa levar algum tipo de primazia porque afinal de contas os fatos que acontecem em Roraima são de conhecimento da executiva nacional do PP, e o presidente nacional da sigla, senador Ciro Gomes deixa claro que o PP de hoje em nada pode se comparar com o PP da era Neudo. O partido em Roraima atualmente está mais e mais em estado terminal, e isto se deve a popularidade da governadora.

Mais lastimável que ver o PP mais e mais minguando é ver que esses quatro anos têm sido de puro engodo, e é a população que realmente sofre, é o servidor que é desrespeitado, seus salários atrasados, e o empresariado esmolando para que receba pelo que fez, mas a preferência de pagamento é para empresas que são ligadas aos 'meninos' Campos...Isto, sim, é que dói!!

 

ban gov am

 

sebra dir

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM