Patrulha da Chuva 2018

Mais de 300 toneladas de resíduos são removidas apenas no mês de março 

As equipes da Patrulha da Chuva seguem executando serviços de limpeza por toda cidade. As ações tiveram início em março e fecharam o primeiro mês com o quantitativo de 330 toneladas de resíduos removidos dos canais e valas. Os serviços estão sendo feitos antecedendo a chegada do inverno para evitar que os transtornos do período sejam os menores possíveis.

As ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente e ocorrem durante todo o ano, mas os serviços de limpeza são intensificados antes, durante e depois do inverno. São serviços como: capina, roçagem, recolhimento de entulhos e galhadas, limpeza bocas de lobo, canais, valas e bueiros.

No mês de março as equipes limparam canais e valas nas ruas: Professor Diomedes Souto Maior, no bairro São Vicente, Travessa José Francisco, no Asa Branca, General Bento Gonçalves, no Operário, rua CC-01 e CC-07, no Conjunto Cidadão, rua Victor Hugo, no Aparecida, rua Rosa de Oliveira de Araújo, José Cassimiro, HC-13 e Avenida dos Trabalhadores, no Senador Hélio Campos e, rua Dom Pedro I, no Mecejana.

“Não temos como controlar a ação da natureza, prever quanto de chuva vamos ter, mas temos como nos planejar para minimizar os impactos do período chuvoso. Nosso compromisso é oferecer serviços que melhorem a qualidade de vida da população, porque a prefeitura trabalha com compromisso e planejamento. Assim como essa ação de limpeza nos canais e valas, outras ações estão sendo executadas para diminuir os transtornos do inverno”, disse o coordenador da Operação Patrulha do Chuva, Rocky Lane Almeida, secretário adjunto da Secretaria Municipal Serviços Públicos e Meio Ambiente.

 

Acesse mais informações no Portal de Notícias da Prefeitura de Boa Vista.
Siga o Twitter @PrefeituraBV e curta a página facebook.com/prefeituradeboavista

 

 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM