SUELY NUNCA TEM CULPA, SEMPRE É DOS OUTROS

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima 

Impressionante como o Governo do Estado tem em sua governadora uma síndrome em que tudo que não dá certo é por culpa dos governos anteriores, jamais de Suely Campos. Ela só assume os louros da gestão, porém, que louros são esses?

Chegamos ao quarto ano de mandato de Suely Campos e o Estado persiste em navegar no atraso salarial, o não pagamento de mais da metade do empresariado, dívidas que se acumulam e deixam áreas essenciais como Saúde, Segurança e Educação em lástima. 

Agora, em mais um ato em que a culpa não é de seu governo, Suely manda que a CERR - Companhia Energética de Roraima convoque uma coletiva com a imprensa para explicar a tal reinauguração da Usina Hidrelétrica de Jatapú, em Caroebe, em junho passado, mas, jamais resolveu o problema energético dos moradores do Sul. Segundo o Governo, desde o último dia 2, a Eletrobras Distribuição Roraima não está utilizando a geração de energia disponível por Jatapú, e devido a isto é que está causando apagões e quedas de energia.

É mole!!!

Bom, realmente não sei onde ´este estado que Suely cria em suas peças publicitárias, porque Roraima não é...Enquanto isto só quem comemora a gestão Suely é familiares e asseclas mais próximos.

 

ban gov am

 

sebra dir

 

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM