ban pref bvb jul

TERESA ASSINA MAIS SAÚDE PARA TODOS SERVIDORES

...Prefeita Teresa Surita firma parceria com Geap e oferece planos de saúde a todos os servidores...O benefício será estendido a todos os servidores efetivos e comissionados, podendo incluir familiares...

Por Fábio Cavalcante

Em mais uma conquista alcançada para os servidores municipais, a Prefeitura de Boa Vista firmou nesta quinta-feira, 20, convênio com a empresa Geap Saúde, que concede ao funcionalismo a oportunidade de contratação de planos de saúde. O benefício será concedido a efetivos e comissionados, além de familiares.

O convênio foi assinado pela prefeita Teresa Surita e pelo diretor de Controle de Qualidade da Geap, Locimar Correa de Albergaria. A Prefeitura de Boa Vista é a primeira do país a firmar parceria com a empresa, com proposta de garantir melhor qualidade de vida aos servidores e seus parentes, filhos, pais, enteados ou qualquer pessoa que seja dependente financeiro do titular.

“A Geap é uma empresa reconhecida em todo o país que oferece um serviço de qualidade e que vai atender a todos os nossos servidores e seus dependentes. É bastante abrangente para toda a família. Sem dúvidas, esta é uma demonstração de cuidado que temos com o nosso servidor, concedendo esse benefício, pois saúde é primordial para todos. Por isso é muito importante aderir a um plano. E isso para nós é um momento de celebração”, disse a prefeita Teresa Surita.  42304739 2236624586568125 3661657111026204672 n

Locimar Albergaria enfatizou a importância da parceria com a Prefeitura de Boa Vista, considerando que o servidor terá à disposição uma extensa rede com mais de 300 prestadores de serviço somente na capital, que contemplarão assistência médica ambulatorial, hospitalar, psicológica, fonoaudiológica, farmacêutica, odontológica e de uti.

“Este convênio com a prefeitura é um grande marco para nós. A Geap disponibiliza toda uma rede hospitalar e ambulatorial de atendimento em todo o país. A maioria das redes particulares de saúde em Boa Vistas são prestadores de serviço da Geap e certamente atenderão os beneficiários da prefeitura. E o grande desafio nosso é promover a saúde das pessoas”, ressaltou o diretor.

 SEM CARÊNCIA

A adesão aos planos de saúde será concedida aos servidores ativos (efetivos ou comissionados) e inativos (enquanto permanecerem incluídos na folha de pagamento do município). Quem aderir a um dos planos poderá incluir familiares, desde que comprovada a dependência financeira dos mesmos.

Os valores das contribuições integrais dos planos variam entre R$ 207,43 e R$ 1.811,00 mensais, sendo possível a migração de plano conforme necessidade ou interesse do servidor. No primeiro mês de adesão, o pagamento será feito através de boleto bancário e, nos meses subsequentes, será consignado em folha.

O período de carência será contado a partir da inscrição do beneficiário nos planos estabelecidos, porém, para quem fizer a adesão nos próximos 30 dias, não será exigida qualquer forma de carência. Após esse período, a carência dos planos será exigida conforme os requisitos dos contratos.

“Esta é uma ótima oportunidade para os nossos servidores, pois a prefeita Teresa tem esse cuidado com cada um deles. Por isso, nós vamos percorrer por todas as unidades e secretarias da prefeitura, fazendo a orientação aos servidores e já promovendo a adesão a um dos planos de saúde”, afirmou o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Paulo Bragato. 

Como fazer a adesão:

Os servidores que quiserem fazer a adesão poderão comparecer diretamente na sede da Geap em Boa Vista, localizada na Rua Rocha Leal, 778, Centro, ou entrar em contato através do telefone 0800 728 8300. Será necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de residência e contracheque.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM