ban pref bvb jul

OS RATOS SE ESCONDEM, não tem sessão na ALE

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Por Marlen Lima

Uma coisa é certa. O mal por si só se destrói! E neste quesito, o deputado Jalser Renier é um craque em destruir o que toca, por onde passa - ainda que ele seja tão arrogante que se ache um 'menino de ouro', não passa de um reles deputadozinho.

Jalser consegue cometer os mais variados erros, gravíssimos como parlamentar, especialmente quando ensandecido já mostrou que é mais um 'Rato' da política, mesmo, do que um homem de caráter, ético, honrado, e que respeita essencialmente as mulheres. Na real, ninguém que tenha o mínimo de honradez vê nele um 'homem'.

A prova de que Jalser é um camarada doente, um cretino que agrediu a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, na última sexta, 26, na rádio Equatorial FM, lhe deferindo impropérios, graves ofensas, palavrões, e até lhe puxando o braço com rispidez, o que diante de tudo isto resultou em um B.O - Boletim de Ocorrência, e Jalser ganha mais um processo judicial, criminal, por seus atos torpes, desvairados.

OS RATOS SE ESCONEM

Hoje, Jalser Renier é quem preside o parlamento, e na sessão desta terça, 30, quando mulheres de várias associações iriam ao Plenário da Assembleia Legislativa, paracobrar uma postura dos demais deputados sobre as agressões praticados por ele contra uma  mulher, na frente de várias testemunhas, porém, de forma covarde a Mesa Diretora não abriu a sessão porque não havia quórum suficiente, isto porque os 'vassalos' de Jalser, deputados que rezam a cartilha que ele manda, não foram trabalhar, justamente porque o plenário mais uma vez seria alvo de cobrança popular.

Mas, Jalser não vai escapar de ser cobrado pela agressão que fez não só a uma mulher, ainda que esta mulher seja uma autoridade, a prefeita mais bem eleita do Brasil, mas, sim, Jalser Renier agrediu não só a Teresa, mas, a todas as mulheres de Roraima!! 

E os deputados precisam mostrar que de lado estão!

...

E DEPUTADOS NÃO COMPARECEM, em mais uma sessão, nesta quarta, 31, apenas quatro deputados foram trabalhar, e os outros sumiram, atendendo a pedidos do presidente da Assembleia Legislativa, ou por medo, ou ainda por pura covardia em abraçar uma justca causa, a defesa da mulher!!

Os quatro deputados que estiveram nesta quarta em Plenário foram - Cel. chagas, Lenier, Odilon e Zé Galeto.

Agora cadê os verdadeiros homens e mulheres deste parlamento que se negam a pressionar o presidente Jalser Renier que continua mostrando que faz da ALE o quintal da sua casa, no caso o banheiro...

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM