ban pref bvb jul

SUELY ABRE AS PORTAS DO GOVERNO PARA DENARIUM

Processo de transição inicia dia 19 de novembro...A governadora Suely Campos recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, o governador eleito Antonio Denarium para tratar do processo de transição de governo

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Ficou para o dia 19 deste mês, para que de forma oficial, a Equipe de Transição do governador eleitor Antônio Denarium . Nesta segunda, num primeiro encontro amistoso, a governadora Suely Campos recebeu o futuro governador, no palácio senador Hélio Campos.

Segundo Suely estará tudo sendo disposto de forma mais transparente, daí é bom que se diga - da forma mais possível, porque o que mais enrolou o atual governo foi justamente suas contas que nunca bateram neste quatro anos - daí a troca de vários secretários de Fazenda.

Mas, ainda, assim, para Suely, garante que teve um encontro proveitoso. “Foi um encontro proveitoso. Desde o pleito me coloquei à disposição do novo governo para passar todas as informações necessárias e realizar a transição de gestão de forma transparente e com dados precisos. Sei como é importante que eles tenham conhecimento da atual situação do governo, para que deem andamento na nova gestão”, disse a governadora.

Para o governador eleito, Antônio Denarium, um novato neste novo mundo que aporta de forma direta, já que como empresário viveu uma certa aproximidade com a política, porém, só será agora que ele viverá de forma única este novo mundo. De forma educada, Denarium ressaltou a receptividade de Suely, e para ele a primeira impressão foi muito boa.

"A reunião serviu para definir a melhor forma de direcionar e facilitar os trabalhos das equipes que farão parte da transição, que iniciam em duas semanas”, esclareceu Denarium, se mosytrando agora muyito seguro.

Como forma de assegurar à continuidade administrativa da nova gestão, a governadora instituiu uma Comissão de Transição que conta com seis membros, da atual gestão.

7 Transição de Governo

“A Comissão tem por objetivo repassar ao governador eleito, todas as informações da estrutura do funcionamento dos órgãos e entidades da administração estadual, assim como, proporcionar acesso as informações relativas às contas públicas, programas e projetos em andamento para conhecimento da nova gestão”, explicou Suely.

..

Com Secom Gov de RR.

Foto: Fernando Oliveira

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM