ban pref bvb jul

AFINAL, O RATO MANDA E OS DEPUTADOS SE CALAM...

REDAÇÃO Agêncianorte
Por Marlen Lima
 
Olha só.
 
Em Roraima é assim, o povo até vai às ruas manifestar sua indignação, pior quando um homem agride uma mulher, e pior ainda mais quando isto é feito por uma pessoa que foi eleita pelo tal povo, e mais crime isto se torna quando este homem agressor é o deputado presidente de um parlamento.
 
 
Sim, estamos falando de Jalser Renier, que é reconhecido por alguns como o Rato da política roraimense, e que de forma torpe agrediu uma autoridade, a prefeita Teresa Surita, em vídeo que rodou o mundo, mostrando a sandice e a virulência deste rapaz, que mostra que o que ele faz na rua, certamente, ele faz em casa!
 
Agora, pior de tudo é que nesta terça, 6, o parlamento teve sessão normal, onde nenhum, REPITO, nenhum homem ou mulher se manifestou sobre o assunto, já que semana passada as três sessões que deveriam ter ocorrido, não aconteceram porque Jalser determinou aos seus 'deputados' que não fossem à Assembleia Legislativa para que não houvesse quorum, e assim foi, sem sessão!
 
Já nesta semana, sem manifesto, esperava-se que os homens e mulheres ali dentro do parlamento, eleitos pelo povo, assim como foi a prefeita, se dessem o respeito de cobrar da Casa uma postura mínima de honradez!!!
 
 
Honradez em defesa apenas da mulher, nada mais!
 
Não importa se quem foi agredida não é do seu partido, se você votou ou não nela...O que vale aqui é que uma MULHER foi agredida, publicamente, escandalosamente....E nenhum deputado tocou no assunto nesta terça, e na sessão de hoje, 7, deve acontecer o mesmo!
 
Lastimável!!!
 
O povo não cala, mas, os deputados, sim!!
 
Agora é esperar para saber se Antônio Denarium, governador eleito, vai deixar que um 'cara' da estirpe, da índole, do caráter de Jalser se mantenha como presidente do parlamento...
...
Lindk do vídeo de Jalser agredindo Teresa...
https://www.facebook.com/AgNorteMarlenLima/videos/pcb.1858997777501964/1858996854168723/?type=3&__tn__=HH-R&eid=ARAlOc0S3d73cg_djYiPWtAS7ay2MPvdPKnpgnHezIsaPYnEGnPn6O1ARnhAz19pg2cUuv-YawMChUO4

 

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM