ban pref bvb jul

REORGANIZANDO CALÇADAS, RUAS E ACESSOS

Por Naira Sousa

Com muito esforço e dedicação, a Prefeitura de Boa Vista vem executando diversos serviços na capital. E para garantira autonomia e inclusão das pessoas com deficiência,bem como ampliar a segurança nos acessos às faixas de pedestre, calçadas eespaçospúblicos, a equipede engenharia da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) revitalizou as rampas de acessibilidadelocalizadas nas principais avenidas e praças da cidade.

O trabalho, que é feito durante todo o ano, contemplou 215 rampas.O aposentado, Valdeci Rodrigues, ficou feliz ao ir a Praça das Águas e ver as rampas em vários pontos, todas bem sinalizadas e chamativas e sem obstruções.

 

“Ficou muito bom o trabalho da prefeitura em não deixar faltar acessibilidade nos locais públicos de Boa Vista. A rampa é necessária para nossa locomoção, me sinto mais seguro em frequentar esses lugares”, disse Valdeci. 

Entre os locais que receberam os trabalhos estão: Pontos das avenidas Glaycon de Paiva, Ene Garcez,Ville Roy, Via das Flores, Princesa Isabel, Centenário, Mario Homem de Melo e Benjamin Constant, Parque Germano Sampaio, Praça da Bandeira, Praça do Bambu, praça do Cambará, entre outros.

 

Sinalização: A prefeitura trabalha também na revitalização de toda a sinalização horizontal e vertical da cidade. Várias faixas de pedestres, estacionamento, divisão de pistas estão sendo recuperadas após a passagem do período chuvoso. É importante a atenção e a colaboração dos condutores para que respeitem as sinalizações de trânsito.

ban zona 

ban gov am

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM