ban prefbv nov18

INJEÇÃO DE MAIS DE 70 MILHÕES NA CAPITAL

REDAÇÃO AgênciaNorte

www.agnorte.com.br

Aqui, uma boa prova de quando se tem planejamento, organização e respeito pelo seus servidores, a prefeitura de Boa Vista mantém o seu calendário de pagamentos, e o salário do mês de novembro já foi para a conta nesta terça, 4. E mais boa notícia para o servidor municipal, a prefeitura pagará ainda a 2ª parcela do 13º salário no próximo dia 20 e dia 28 efetuará o último pagamento do ano.

Isto representa, na somatória de ganhos uma injeção na economia da Capital em mais de R$ 70 milhões.

De forma muito simples, a prefeita Teresa Surita apenas diz que nada mais faz que sua obrigação. “Tenho muito respeito por todos os servidores municipais que me ajudam a fazer de Boa Vista uma cidade cada vez melhor para se viver. Sem a colaboração de todos, não seria possível fazer a transformação que a nossa cidade está passando. Por isso, a minha prioridade, desde 2013, sempre foi garantir os recursos para os salários. Isso é respeito”, destacou.

Um ponto a ser destacado aqui, lembrado pela prefeita, que apesar de Boa Vista ter suas contas equilibrdas, mas, infelizmente, existe a falta de repasses constitucionais, obrigatórios, por parte do Governo de Roraima, mas, mesmo assim, a prefeitura tem horando com o pagamento dos servidores em dia, e em muitos dos casos ainda adianta as datas como aconteceram em algumas oportunidades neste ano. 

Não é nenhuma novidade que o Governo do Estado deve, há meses, não só os seus servidores, terceirizados, e é irresponsável com suas obrigações e repasses, no caso ao muncípio que não vem fazendo do ICMS, IPVA e ISS, impostos que representam a segunda maior receita de Boa Vista.

Uma crise que se arrasta há anos, e os motivos disto vemos pelos jornais quando os escândalos de corrupção, desvio de recursos - como no sistema proisional e de merenda escolar - mostram o quanto a administração da governadora Suely Campos jamas pode ser comparada a nenhuma outra gestçao de hoje e de outrora.

Agora, com toda esta crise no governo, a prefeitura segue e só com os salários que saíram hoje, foram injetados na economia local aproximadamente R$ 28 milhões.

Certamente, a administração de Teresa Surita cria um sentimento de inveja por parte dos incautos que servem a podre politicagem. Porém, o povo está ciente do trabalho que vem sendo feito à frente da Capital, bem como os seus servidores que saúdam as datas chegando e seus pagamentos sendo feitos - e isto gerando força na nossa economia.

ban zona 

ban gov am

prente

 

agnorte logo02

© 2015 Agência Norte Online. All Rights Reserved. Designed By HM