Twitter

Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
Aos Damoridas - Quanto mais sofre o cofre do Estado? Exporferr seria pra um Governo legítimo e não um pulha, cassado e q envergonha RR, com esse risinho de um escroto, para uns de escroque…
Aos Jaraquis -AM… Marcelo Ramos mostra coerência em não apoiar abertamente nenhum dos dois candidatos a prefeito de Manaus porque afinal ele foi contra David e Alberto, e ao q eles representam. Ramos q teve consigo um PT rachado, mesmo c/ Lula apoiando, Sinésio Campos, presidente regional Ñ lhe deu apoio algum é claro q tdo isto prejudicou ainda mais sua perfomance.
Aos Jaraquis…AM - E cada vez mais insustentável a permanência no comando do PT amazonense o presidente deputado Sinésio Campos q de petista só é o q lhe convém ao tempo q o partido lhe sirva, e além do dinheiro pego em campanha e suas alianças partidárias q afrontam a executiva nacional, sua queda é certa!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
CAMPOS SALES E POVO RECLAMA PARA CIDADE SOBRE RUAS ESBURACADAS
Em 29 de agosto de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

…Em caminhada no Campos Sales, Roberto Cidade critica ruas esburacadas…_Candidato a prefeito de Manaus conversou com comerciantes e moradores sobre problemas do bairro…

O candidato à Prefeitura de Manaus Roberto Cidade fez caminhada na comunidade Campos Sales, na zona oeste da capital, nesta quarta-feira (28), e ouviu as reivindicações de moradores por melhorias na infraestrutura básica da área. A situação da comunidade, onde mais de 8 mil manauaras residem, é de ruas esburacadas e paradas de ônibus improvisadas.

Ao lado de apoiadores e candidatos a vereador, Roberto Cidade percorreu ruas e avenidas para conversar com moradores e comerciantes. O relato comum era de abandono.

É mais um bairro abandonado de Manaus. Tem sido esse o cenário que a gente encontra nos bairros e comunidades que visitamos. A população está sendo maltratada”, disse Roberto Cidade.

Ele lembrou que o governo estadual repassou mais de R$ 150 milhões para a gestão David Almeida levar infraestrutura para os bairros, com o programa Asfalta Manaus. A promessa era asfaltar 10 mil ruas, mas aproximadamente 3 mil foram contempladas com tapa buracos.

Enquanto caminhava pela rua Praia da Ponta Negra, ouviu o apelo de uma dona de casa sobre a falta de asfalto na rua Praia de São Vicente. “A gente vive até hoje no barro, porque a Prefeitura simplesmente ignora a nossa rua. Eles põe um asfalto ali na principal, mas deixa a gente aqui na lama. E não adianta aparecer, na época da campanha. Estamos com o senhor para resolver isso“, disse Maria de Nazaré Moreira.

Outra reclamação dos moradores é sobre a falta de estrutura das paradas de ônibus. O gasto milionário da gestão David Almeida, que desembolsou mais de R$ 50 milhões com paradas, também não beneficiou os moradores do Campos Sales. Ao contrário, poucas são as paradas na comunidade que possuem abrigo contra sol e chuva. Na maior parte, apenas uma placa indica o ponto de embarque e desembarque de passageiros.

Os ônibus daqui demoram muito, então, essa situação de não ter onde esperar é um absurdo. Se está sol, a gente sofre, e se chove é ainda pior. A gente não é diferente de quem mora lá no Vieiralves, mas está esquecido. É como se aqui não fosse Manaus“, afirmou o universitário William Costa, 20 anos.

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade é o candidato que construiu o maior arco de alianças desta eleição em Manaus.

Além do União Brasil, fazem parte o Progressistas (PP), do candidato a vice, Coronel Menezes; o Republicanos, o Podemos, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), o Partido da Renovação Democrática (PRD) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

 

 

 

ASSESSORIA R C

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe