Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
PASSO A PAÇO 2024 - MANAUS COM SHOWS E DOAÇÕES
Em 6 de setembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

*DOAÇÃO*

*Alok apresenta show impressionante, chama atenção para o clima da Amazônia e anuncia a doação de 200 toneladas de alimentos para Manaus*

*‘Eu vou me juntar a vocês nesta ação’, disse Alok, ao anunciar a doação de 200 toneladas de alimentos para a capital durante show no ‘Manaus Passo a Paço 2024’*


Com mais de 28 milhões de seguidores em suas redes sociais, o DJ Alok, além dos shows pelo Brasil e mundo, é conhecido por suas ações humanitárias, para o meio ambiente e em prol de pessoas em vulnerabilidade através do Instituto Alok. Na noite desta quinta-feira, 5/9, o DJ fez um dos maiores shows no festival “Manaus Passo a Paço 2024”, no palco Malcher, e chamando atenção para a crise da seca e estiagem que afeta o Amazonas e suas populações ribeirinhas, em especial, anunciou a doação de 200 toneladas de alimentos para a capital.

E eu vou me juntar a vocês nesta ação e fazer a doação da mesma quantidade, mais 200 toneladas, somando 400 toneladas, que vão ajudar as populações ribeirinhas a enfrentar a estiagem”, falou o DJ.

Alok alertou também que a seca deste ano deve ser ainda maior do que a do ano passado e que a ação da Prefeitura de Manaus, de trocar pulseiras por alimentos para doação às comunidades e famílias afetadas resultou na arrecadação de 200 toneladas, uma iniciativa que inspira investimento social.

Com um set longo, incluindo seus principais sucessos, e ainda hits de rock, funk e de música popular brasileira, Alok levantou a multidão na primeira noite do maior evento de artes integradas do Norte do Brasil. Durante seu show, um dos pontos altos foi o uso de mais 300 drones que animaram o público exibindo frases como “Amo Manaus”, “SOS Amazônia”, “Força, Manaus” e desenhos de coração e uma árvore.

Em sua despedida, o DJ agradeceu a Prefeitura de Manaus pelo convite para participar, pela primeira vez, do “Manaus Passo a Paço 2024”.

*Instituto*

O Instituto Alok nasceu em 2020 dedicado ao investimento social no Brasil, na África e na Índia. O instituto busca fortalecer a defesa de direitos e integridade dos povos originários, celebrando a diversidade étnica e cultural, além da economia sustentável, apoiando ações socioambientais nas aldeias.

*Troca de pulseira*

Para adquirir as pulseiras de ingresso, os interessados em curtir o festival fizeram inscrição no site do evento, escolhendo o dia e o palco de sua preferência, optando por um dos cinco pontos disponíveis para retirada da pulseira e, assim, adquirir o ingresso.

Este ano, nós não teremos comercialização de ingresso. O nosso intuito foi fazer um site super-simples, e este ano as pessoas puderam trocar seu alimento não perecível e pegar sua pulseira. Ela tem um chip ligado ao CPF da pessoa que se cadastrou”, concluiu o diretor-presidente da Manauscult, Jender Lobato.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe