Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
PASSO A PAÇO 2024 - MUITO SHOW E LUZES
Em 6 de setembro de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

*PALCO MALCHER*

*Alok leva público do ‘Manaus Passo a Paço 2024’ ao delírio com show de lasers, drones e muita música eletrônica*

*Um dos shows mais esperados pelo público, Alok agita primeira noite do maior festival de artes integradas do Norte do Brasil*

Atração com renome internacional, Alok realizou um verdadeiro espetáculo a céu aberto nesta edição do “Manaus Passo a Paço 2024”, deixando claro porque era um dos shows mais esperados pelo público na abertura do festival. O melhor da música eletrônica, muitos hits e uma gigantesca exibição de lasers contagiou os milhares de manauaras, nesta quinta-feira, 5/9, no palco Malcher, que ainda teve o surpreendente show de drones.

Alok trouxe toda a tecnologia que impressiona em seus shows para o maior festival de artes integradas do Norte do Brasil. O artista revelou ser uma grande satisfação poder entregar esse espetáculo para os manauaras de forma gratuita, por meio do “Manaus Passo a Paço 2024”.

É a primeira vez que toco nesse festival, meu primeiro show de forma gratuita aqui, então foi uma experiência muito boa. A gente trouxe toda a nossa tecnologia que sempre fazemos nos nossos shows, o público manauara não merecia menos que isso. Trouxemos os drones e os lasers para a galera curtir muito”, disse Alok.

A apresentação, que passou de 1h30, não permitiu que ninguém ficasse parado, não houve descanso em meio a uma festa cheia de luzes e hits nacionais e internacionais. “O show foi maravilhoso e ainda teve a surpresa dos drones e foi tudo. Foi um espetáculo, como sempre”, comentou a advogada Taiana Cabral.


O palco Malcher teve a sua abertura neste dia 5/9, com shows dos cantores locais Jhon Veiga e George Japa. Luísa Sonza foi a primeira atração nacional a se apresentar neste primeiro dia do maior festival de artes integradas do Norte do País. Os cantores João Gomes e Luan Santana também movimentaram o palco principal do “Manaus Passo a Paço 2024”.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe