Twitter

AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
AgN SEGUE BRAZÉO, q nos mostra q nossos poderosos Ñ brincam em serviço! Sim, defendem os 'seus', enquanto no Mato Grosso do Sul se gastou inteligência para descobrir  e prender juízes, desembargadores vendiam sentenças, porém, hj, soltos, serelepes, e tbm sem tornozeleiras eletrônicas porque o ministro, ex-advogado pessoal do presidente Lula, Cristiano Zenin mandou tirar; enquanto isso um general 4 estrelas é preso por 'perigo' nas investigação. Mas, tais investigações já terminaram. É o poste mijando no cachorro... 
AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
3232b3d7-9797-4d86-9d8e-84aeaeacb28a
Créfito/imagens:
OPERAÇÃO CARGA PESADA - 30 VEÍCULOS AUTUADOS
Em 23 de setembro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

SEGURANÇA VIÁRIA – Operação ‘Carga Pesada’ autua mais de 30 veículos por mau estado de conservação…

A operação “Carga Pesada” realizada, na manhã desta segunda-feira, 23, pelos agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), na avenida Governador José Lindoso, abordou mais de 80 veículos pesados e lavrou 37 autuações que resultaram na remoção de 12 veículos por mau estado de conservação.

A operação durou quase três horas. Nesse período, 20 agentes do IMMU vistoriaram a documentação e o estado de conservação de 89 veículos pesados, entre caminhões e carretas.

O diretor de Operações de Trânsito do IMMU, Stanley Ventilari, afirmou que irá reforçar ainda mais as fiscalizações desse tipo de veículo. “Estamos dando prioridade na nossa operação ‘Carga Pesada’, hoje, na avenida Governador José Lindoso. Aqui passam centenas de carretas todos os dias. E, a gente tem conseguido visualizar, a partir das nossas operações, algumas irregularidades. Inclusive, existe uma resolução, de 2021, que trata das dimensões dessas carretas. Para circular, elas precisam de uma autorização especial de tráfego. Então, iremos atentar para esse tipo de situação, bem como todas as outras irregularidades em relação às carretas. O estado de conservação, se toda a documentação está adequada”, destacou Ventilari.

A fiscalização de carga pesada é uma operação que tem como objetivo garantir a segurança viária e reduzir o risco de acidentes envolvendo esse tipo de veículo.

A operação inclui a verificação do estado de conservação dos veículos, inspeção das condições dos pneus e luzes, checagem da documentação, avaliação dos equipamentos de emergência, verificação da habilitação e validade do exame toxicológico.

Além de autuar os infratores, a fiscalização de carga pesada também tem como objetivo orientar os motoristas e conscientizá-los sobre a importância de respeitar as normas de trânsito.

A ação foi executada em conjunto com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil (Semseg), que abordou ônibus do transporte público, garantindo assim a segurança dentro dos coletivos.

 

 

 

ASSESSORIA

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe