Twitter

AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
AgN SEGUE BRAZÉO, q nos mostra q nossos poderosos Ñ brincam em serviço! Sim, defendem os 'seus', enquanto no Mato Grosso do Sul se gastou inteligência para descobrir  e prender juízes, desembargadores vendiam sentenças, porém, hj, soltos, serelepes, e tbm sem tornozeleiras eletrônicas porque o ministro, ex-advogado pessoal do presidente Lula, Cristiano Zenin mandou tirar; enquanto isso um general 4 estrelas é preso por 'perigo' nas investigação. Mas, tais investigações já terminaram. É o poste mijando no cachorro... 
AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
3232b3d7-9797-4d86-9d8e-84aeaeacb28a
Créfito/imagens:
SENADOR COBRA POSIÇÃO DA PF E DO TSE
Em 2 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

O senador Plínio Valério protocolou nesta terça, 1, dois ofícios no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e na diretoria geral da Polícia Federal (PF) pedindo providências para enfrentar a ação do crime organizado nas eleições municipais no Amazonas e outros estados.

Segue abaixo a íntegra dos ofícios encaminhados . O mesmo texto foi encaminhado á PF.

…A Sua Excelência a Senhora Ministra CÁRMEN LÚCIA ANTUNES ROCHA Presidente do Tribunal Superior Eleitoral Assunto: TSE usar serviço de inteligência para garantir legitimidade das eleições.

Senhora Presidente, Dirijo-me a Vossa Excelência, a menos de uma semana das eleições municipais, para alertar e solicitar providências urgentes, no sentido de que seja criada uma força tarefa, integrada com o sofisticado sistema de inteligência implementado pelo ex-presidente Alexandre Moraes, para monitorar e barrar o avanço da ação de facções como o Comando Vermelho, PCC e outras quadrilhas de narcotraficantes sobre as eleições municipais em todo País. Relatos diários de violência e intimidação nos chegam de vários municípios e mostra que, caso não se tomem providências enérgicas e imediatas para monitorar o avanço das facções nessa reta final das campanhas, candidaturas legítimas de prefeitos e vereadores serão barradas pelo narcotráfico em todo país, especialmente no meu estado , o Amazonas. Série publicada pelo Jornal o Globo nesse final de semana mostrou que os candidatos em Manaus estão reféns do narcotráfico em territórios dominados pelo Comando Vermelho. Segundo a reportagem, as facções estão vetando e apoiando candidatos, proibindo pedidos de votos, barrando corpo a corpo de políticos e ordenando a retirada de propaganda de candidatos desafetos…

Para o senador, isso é extremamente assustador e mostra que, se não tiver providências enérgicas para monitorar e barrar o avanço das facções sobre as candidaturas, “vamos caminhar para a criação de um narcoestado como a Venezuela, onde os criminosos já chegaram as mais altas instâncias de Poder. Essas ações iminentes garantirão a legitimidade da nossa representação e a verdadeira democracia. Espero que não seja tarde demais”.

Na certeza de que essa Corte se mostrará sensível a essa solicitação e adotará medidas enérgicas e imediatas, agradeço antecipadamente.”

Atenciosamente, Senador PLÍNIO VALÉRIO

 

Ascom Sen P V

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe