Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
MAIS UMA PESQUISA - IMEDIATO/IVERITAS ALBERTO NETO NA FRENTE do prefeito David Almeida, onde o capitão pontua om 53% x 47% de Almeida
Em 23 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

PESQUISA IMEDIATO/IVERITAS MOSTRACENÁRIO ELEITORAL EM MANAUS

 

Pesquisa feita pelo  Instituto IVERITAS, em parceria com o site IMEDIATO,  registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número AM-05843/2024, em que foram ouvidas 1068 eleitores presenciais,entre os dias 16  e 18 de outubro, com margem de erro de 3% e 95% de confiança apresentou o candidato Capitão Alberto Neto (PL) na liderança da eleição de segundo turno, pontuando 53% dos votos válidos, com David Almeida obtendo 47%.

 

 

Pesquisa quantitativa que consiste na realização de entrevistas pessoais e presenciais, conduzidas por profissionais treinados, com a aplicação de questionários estruturados a uma amostra representativa da população votante de 16 anos ou mais em Manaus.


Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro:O público pesquisado é composto por eleitores de 16 anos ou mais residentes no município de Manaus.

Para produzir uma amostra representativa desse público-alvo utilizamos um desenho amostral por conglomerados que prevê dois estágios.

No primeiro estágio, é realizado um sorteio probabilístico por meio do método PPT (Probabilidade Proporcional ao Tamanho) os pontos de fluxo a serem visitados pelos entrevistadores, sorteio que tem como base o total de eleitores acima de 16 anos residentes nos setores.

Em seguida, são selecionadas as pessoas a serem entrevistadas utilizando-se cotas amostrais para as seguintes variáveis: sexo, idade, renda familiar e escolaridade. O perfil da amostra, definido pelas cotas previstas, é o seguinte:

SEXO: Masculino (47,2%); Feminino (52,8%).

IDADE: 16-24 anos (15,9%); 25-34 anos (23,2%); 35-44 anos (22,4%); 45-59 anos (24,5%); 60 ou mais (14,0%).

RENDA: Até 1 SM (38,9%); mais de 1 a 2 SM (33,1%); mais de 2 a 5 SM (19,0%); acima de 5 SM (35,2%).

ESCOLARIDADE: Até Fundamental completo (22,8%); Médio incompleto ou completo (55,6%); Superior incompleto ou completo (21,5%).

Fonte dos dados: IBGE para as cotas de renda |

 

TSE 2022 para as cotas de sexo, escolaridade e faixa etária.

Está prevista eventual ponderação da amostra para correção das variáveis sexo, idade, renda familiar e escolaridade com base nos percentuais anteriormente mencionados, caso ocorram diferenças entre os percentuais previstos na amostra e a coleta de dados realizada. Dentro do público-alvo, forão realizadas 1068 entrevistas. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima prevista, baseada em uma amostra aleatória simples (AAS), é de cerca de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em relação aos totais da amostra.

Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo:As entrevistas serão realizadas por uma equipe de entrevistadores devidamente qualificada, com experiência e treinamento em pesquisa de opinião pública. Todo trabalho é feito em tablets ou outros dispositivos eletrônicos.

Após a realização da coleta de dados, as entrevistas junto aos respondentes são checadas por meio de procedimentos de consistência. Adicionalmente, ao longo e após os trabalhos de campo, é realizada uma fiscalização que consiste na checagem de uma amostra de 15% dos questionários aplicados para verificação das respostas e da adequação dos entrevistados aos parâmetros amostrais.

Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada a pesquisa(conforme §7º. do art. 2º. da Resolução-TSE nº. 23.600/2019,

A partir do dia em que a pesquisa puder ser divulgada e até o dia seguinte, o registro deverá ser complementado, sob pena de ser a pesquisa considerada não registrada; na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada):

A área de abrangência da coleta é a zona urbana de Manaus, distribuídos nas seguintes zonas e bairros:

ZONA NORTE: Cidade de Deus; Cidade Nova; Colônia Terra Nova; Monte das Oliveiras; Nova Cidade; Novo Aleixo; Novo Israel; Santa Etelvina;

ZONA OESTE: Compensa; Lírio do Vale; São Jorge; Santo Agostinho; Santo Antônio; Tarumã;

ZONA CENTRO-OESTE: Alvorada; Dom Pedro; Planalto; Redenção; ZONA LESTE: Armando Mendes; Coroado; Gilberto Mestrinho; Jorge Teixeira; Mauazinho; São José Operário; Tancredo Neves; Zumbi dos Palmares;

ZONA CENTRO-SUL: Aleixo; Flores; Nossa Senhora das Graças; Parque 10 de Novembro;

ZONA SUL: Centro; Cachoerinha; Educandos; Japiim; Morro da Liberdade; Petrópolis; São Francisco.

 

 

Assessoria A N

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe