Ele tem sido uma voz que com contundência fiscaliza e cobra maior transparência do governo municipal da capital direto da Câmara de Manaus.
E, agora, reeleito, após o fim das eleições, neste domingo, 27, com a vitória de David Almeida, o vereador Rodrigo Guedes reafirma compromisso de continuar fiscalizando a gestão do prefeito, e diz que colocará seu nome à disposição para a Prefeitura de Manaus.
“David Almeida ganhou a eleição!
Não vou entrar no mérito como por que todos sabem! Até quem o apoiou sabe, todos, sem exceção, viram o que aconteceu hoje e na ultima semana acima de tudo! Vou continuar fiscalizando, exatamente como faria se o Alberto Neto tivesse ganhado e deixei claro! Sou independente e vou continuar sendo!”, diz Guedes.
Para o vereador de oposição, a perseguição continuará.
“David Almeida e Renato Jr. vão tentar me destruir de várias formas diferentes, pois fui e serei seu principal fiscalizador na CMM.
Não tem problema, não tenho medo! Sei que essa eleição saiu muito cara a eles e vão ter que repor. Vocês vão assistir 4 anos da Prefeitura tendo que pagar as contas da eleição. Escrevam no que tô dizendo: no primeiro semestre irão pedir empréstimo milionário”, diz ele.
Mais.
O vereador destac que se fosse Alberto Neto eleito, “a minha fiscalização continua, como faria de qualquer jeito!”
…
Ascom Ver R G