Senadorzinho que tem mania de mexer em ‘comida’ alheia, e especialmente jovens desavisadas, acha mesmo que tem em sua altura, física e política, alguma força de mobilização popular, nem sequer no Estado, quanto mais a nível nacional, porém, solta vídeo onde afirma ser o responsável pela desistência do Governo em taxar o pix.
Você acredita nisso?
…Não, não é piada, mas, sim, um ato que Mecias se achou o suficientemente inteligente, e nisto não o é, porque sua mente está mais para os atos libidinosos da política do ‘pouco pirão, então, meu pirão primeiro’…
Mecias de Jesus querendo mesmo que se acredite que ele é um fiapo que fosse do que é Nikolas Ferreira, que nesta quinta, 16, já havia ultrapassado mais de 200 milhões de vídeos visto do seu depoimento sobre, justamente, o fim da possível taxação do pix, onde só foi tido vitória porque povo assim entendeu e não aceitou tal atitude do Governo, bem como expôs o jovem deputado Nikolas, de Minas Gerais.
Nikolas jamais alegou (a) que foi o cara que fez a coisa acontecer, mas, sim, de forma humilde, apenas tem servido de alerta, de fiscalizador e de ajudar as pessoas a serem mais criticas, analisar mais as ações do governo e incentivar ao povo ir para cima contra os abusos, e foi o que aconteceu e o pix não foi taxado.
Já ao contrário disto tudo, Mecias age de forma torpe…O que não é nenhuma novidade para nós!
Sim, Mecias é muito bom e campeão em se dar bem como aliado de Denarium, de quem participa deste malfadado governinho cheio de acusações e processos de corrupção.
Sim, Mecias é, sim, o bombadão do Alcolumbre. E aqui com o senador do Amapá, é que ‘de Jesus’ foi o seu campeão, o seu amigão, e tem o eterno apreço pelo o que fez, ou pelo o que afirma jamais ter feito.
Explico.
Mecias bombo a nível nacional quando participou do que não se comprovou depois do escândalo da eleição, aquela para Presidente do Senado em 2018, que se elegeu o senador David Acolumbre, e, sim, Mecias ficou como suspeito número UM de ter votado duas vezes, e com isto ter melado e ajudado Alcolumbre a ser eleito presidente do Senado.
Aí, sim, ele explodiu nas redes sociais, mas, nas capas dos jornais nacionais como visto um senador que ‘fez jogada’ para beneficiar Alcolumbre. A Comissão de Ética do Senado demorou para dar um parecer final, e depois de muito acordos sórdidos, escondidos, claro, oque foi dito é que não havia nada que de fato comprovasse alguma participação ilícita de Mecias.
Claro, não precisou comprovar nada…O passado do baixin diz tudo…
Na mídia roraimense, sai que Mecias no vídeo quer se colocar à frente da mobilização popular que foi de Nikolas Ferreira (PL).
“…Assim, Mecias tira o mérito tanto da população quanto dos próprios colegas parlamentares. Mas, isso não é nenhuma novidade, pois o método de trabalho do senador sempre foi esse: sorrir com os dentes dos outros…”, diz o jornal Roraima em Tempo.
Ainda no jornal, revela que nas redes sociais foram muitos comentários de pessoas criticando o vídeo do senador dizendo que ele foi o primeiro a protocolar um projeto para derrubar a resolução da Receita Federal que monitoraria o PIX.
“Tá na hora de nós renovar toda essa bancada de senadores”, disse um seguidor. “Acredita quem quer…..”, disse outro.
Outra seguidora foi mais específica: “Me desculpe senhor senador, mas esse mérito não é seu! Valeu Nikolas Ferreira, nosso herói não usa capa, ele usa Havaianas ”.
Já teve internauta que foi mais crítico: “Engraçado deve ser o eleitorado dele são tão petistas quanto, ele sempre apoiou os “projetos desse governo” se as pessoas tiverem o mínimo de decência deveriam excluir esse cidadão do cargo de senador nas próximas eleições”.
É…O baixin engana nem mais o seu povinho, e só tem muitos bajuladores…Mas, até estes tem limites com ele, porque há quem afirme que o baixin não é convidado para aniversário de 15 anos de filha nenhuma…O senhor sorriso emprestado é muito dançante…
…
Com Redação RR em Tempo