Twitter

Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
Aos Damoridas - Quanto mais sofre o cofre do Estado? Exporferr seria pra um Governo legítimo e não um pulha, cassado e q envergonha RR, com esse risinho de um escroto, para uns de escroque…
Aos Jaraquis -AM… Marcelo Ramos mostra coerência em não apoiar abertamente nenhum dos dois candidatos a prefeito de Manaus porque afinal ele foi contra David e Alberto, e ao q eles representam. Ramos q teve consigo um PT rachado, mesmo c/ Lula apoiando, Sinésio Campos, presidente regional Ñ lhe deu apoio algum é claro q tdo isto prejudicou ainda mais sua perfomance.
Aos Jaraquis…AM - E cada vez mais insustentável a permanência no comando do PT amazonense o presidente deputado Sinésio Campos q de petista só é o q lhe convém ao tempo q o partido lhe sirva, e além do dinheiro pego em campanha e suas alianças partidárias q afrontam a executiva nacional, sua queda é certa!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:: FOTOS: Andrezza Mariot: - PMBV
NOVA TURMA DE TEATRO DA OFICINA DE TEATRO COM ESPETÁCULOS
REDACÃO AgN
Em 9 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Com entrada gratuita, as apresentações ocorreram na Sala Roraimeira do Teatro Municipal

Mais de 40 alunos da Escola de Teatro da Prefeitura subiram ao palco da Sala Roraimeira, no Teatro Municipal de Boa Vista, para duas apresentações na noite dessa terça-feira, 7. Os espetáculos, com entradas gratuitas, marcaram a conclusão das atividades desenvolvidas pelos novos artistas.

Os espetáculos foram “Casos e Acasos” e “Solidão Por Trás da História”. A oficina tem carga horária de 48h. Para a diretora e professora do curso, Raíssa Almeida, os atores se “entregaram” durante todo o processo. “Muitos aqui nunca tinham subido em um palco, nem tinham participado de um curso de teatro. Nos primeiros meses, a gente trabalhou as técnicas e depois fomos para os monólogos”, relatou.

Iniciante nas artes cênicas, a estudante Olive de Oliveira se apresentou pela primeira vez e celebrou o resultado do espetáculo.

“A oficina me ajudou muito porque eu tinha muito medo de apresentações públicas. Ficava extremamente nervosa e hoje eu consegui fazer um monólogo. Estou muito feliz”, disse.

O recepcionista Airton Kennedy foi prestigiar as apresentações com o namorado e amigos. “Assisti as duas peças. Cheguei aqui com grandes expectativas e foram atendidas. Todos os atores estão de parabéns”, contou.

A Oficina

 Criada em janeiro de 2022, a oficina já formou mais de 100 alunos. Os participantes aprendem sobre improvisações livres, criação de dramaturgia, construção de personagem e produção de cena. Por se tratar de uma oficina de iniciação teatral, a ideia é promover, com o auxílio de dinâmicas, apresentações no palco em curto espaço de tempo.

_

Por Jaqueline Pontes

SEMCOM PMBV

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe