Numa parceria com CMM e Águas de Manaus, a 4º blitz deu atendimento à população, onde se buscou levar garantia aos consumidores possam ter mais uma opção de atendimento para solucionar os problemas que envolvem negociação de dívidas, cadastro na tarifa social e entre outras demandas de urgência.
Esta foi uma ação coordenada pela Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec/Câmara Municipal de Manaus), e teve anuência da empresa de abastecimento de água.
O vereador Dr. Eduardo Assis, presidente da Comissão, explica que a parceria com a concessionária de água facilita também o acesso rápido quanto a resolução das demandas.
“Ter a empresa na Comissão durante essa blitz mostra que queremos não apenas dar soluções imediatas, mas comodidade para as pessoas quanto a busca dos seus direitos”, disse.
Para o coordenador da Comdec/CMM, advogado Elmison Bezerra, a iniciativa do parlamentar mostra a preocupação com o bem estar do consumidor.
“Todos têm direito a ter acesso às leis e ser atendido com humanidade, ver o trabalho ativo da Comissão do Direito do Consumidor, é ver o empenho do Dr. Eduardo Assis”, afirma.
Já o representante da Águas de Manaus, Alan Amaral, relata que houve 40 atendimentos, iguais aos realizados na sede da concessionária.
“Essa parceria é importante para nós, porque ter a presença de uma Comissão ligada à Casa Legislativa, que é a Casa do povo, facilita ainda mais a entrega das demandas”, comenta.
…
Assessoria de Comunicação CMM