Twitter

AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:: Fotos: Marley Lima/ Nonato Sousa ALERR
GESTÃO DA ALERR GANHANDO CONCURSO DA UNALE
Em 11 de novembro de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Assembleia Legislativa de Roraima conquista 2° lugar na categoria ‘Gestão’ em concurso da Unale 2023

 Com o Sistema de Deliberação Remota (SDR) das Comissões, a Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) ficou em segundo lugar na disputa do prêmio Assembleia Cidadã, promovido anualmente durante a Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

O presidente do Legislativo, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), comentou sobre a posição conquistada pelo Parlamento Estadual.

“O nosso sistema foi muito bem prestigiado pelas demais Assembleias. Além de facilitar a vida do assessor, ele dá transparência às ações do Parlamento e aproxima o cidadão roraimense das matérias que tramitam nas comissões do Poder Legislativo”, enfatizou.

De baixo custo, o sistema que é vinculado ao SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), pode ser implantado em outras Casas Legislativas, conforme explicou o superintendente legislativo da ALE-RR, Jardel Souza.

“O projeto foi construído, pensado e desenvolvido na Assembleia Legislativa de Roraima e traz a tramitação virtual das matérias nas comissões da Casa, e pode ser replicado em outras Assembleias.”

O primeiro lugar ficou com a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com o projeto de implementação da Agenda Global 2030, que busca assegurar os direitos humanos e acabar com a pobreza.

O terceiro lugar da categoria ficou com a Câmara Legislativa do Distrito Federal, com “A Plataforma Legislativa Oficial de Transparência Ativa e Participação Popular em Formato de Rede Social”.

Na categoria “Atendimento ao Cidadão”, a Assembleia do Rio Grande do Norte (ALRN) conquistou o primeiro lugar com o projeto itinerante “Assembleia e Você”.

Já o “Educando pelo Amazonas”, da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), ficou em primeiro lugar na categoria “Projetos Especiais”.

POR Bruna Gomes

SupCom ALE-RR

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe