Twitter

AgN - PARA MIM TUDO, para eles, nada...Enquanto Lula gasta mais de 1 milhão de reais com o cartão de crédito corporativo, o seu Governo toma decisão muito ruim em tirar a pensão vitalícia para crianças vítimas de zika vírus. Mais. Povo não aceita bem os gastos da Primeira Dama, e dessas muitas viagens internacionais de Lula e sua esposa, que esbanjam hotéis caríssimos, luxo em toda sua pompa, enquanto, povo é apertado em tudo!
AgN PEQUENA VITÓRIA...O q ocorreu nestes últimos dias é q o Governo Lula tem q entender, população continua nas redes sociais, por + ameaças q tenha do STF, em dirimir a liberdade na internet,+ temas espinhosos como o caso da possível tentativa de taxação e fiscalização do pix, acabou q se uniu população do Norte ao Sul em reprovação, e gerou recuo do Governo.
AgN - EFEITO NIKOLAS...Sim, o jovem deputado federal por Minas Gerais, é o maior campeão de acessos nas redes sociais, onde vídeo seu - sobre o que viria com a fiscalização bancária e taxação do pix, e hoje já passam dos mais de 200 milhões de acessos neste material de Nikolas Ferreira, um fenômeno na interenet e tem sido um fiscalizador 'duro' do Governo Lula...Ou seria um enorme calo? rsrsrs
AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
DETALHANDO O VII CONCURSO PÚBLICO
REDACÃO AgN
Em 13 de novembro de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

O  Secretário Geral, Henrique Tavares, membro da comissão organizadora do VII concurso público do TJRR, participou de uma live para tirar dúvidas a respeito da prova. O servidor do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), e num formato de entrevista, o secretário-geral ressaltou detalhes já conhecidos pelo público, como 60 vagas iniciais, distribuídas entre os diversos cargos de nível superior e nível médio, além do cadastro de reserva.

O concurso de nível superior foi destacado, onde contará com uma prova objetiva e uma discursiva, estabelecendo uma nota de corte para a lista de espera, igualmente com a prova de nível médio, que contará com questões objetivas e uma redação.

O secretário destacou ainda que os aprovados na prova de nível médio, ocuparam os cargos de técnico judiciário, já os de nível superior, de analista judiciário, nas seguintes áreas: Tecnologia da Informação, Direito, Assistência Social, Psicologia, Contabilidade, Estatística, além de cargo de analista judiciário para qualquer área de formação. 

Durante a live, o secretário deu uma dica para os espectadores, sugerindo que os concurseiros estudem as Resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além das demais matérias de praxe dos concursos.

A live na íntegra pode ser conferida no link: https://www.instagram.com/p/CzXPsXKsnwT/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A previsão de publicação do edital é até o final deste ano, a realização das provas no primeiro trimestre de 2024, e a convocação dos aprovados no meio do ano.

A liderança da Comissão Organizadora está a cargo do juiz Auxiliar da Presidência, Esdras Silva, e é composta pelos seguintes membros: juíza de direito Rafaella Silveira, coordenador de assessoria jurídica da presidência Alexandre Ferreira, secretário-geral Henrique Tavares, secretária de Gestão de Pessoas Bruna França, secretária de Orçamento e Finanças Tainah Mota, na reunião de hoje representada pela secretária adjunta Elaine de Assis e coordenadora do Núcleo Jurídico Administrativo Emília Mubarac.

Ascom TJRR

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe