Twitter

Aos Jaraquis -AM… Marcelo Ramos mostra coerência em não apoiar abertamente nenhum dos dois candidatos a prefeito de Manaus porque afinal ele foi contra David e Alberto, e ao q eles representam. Ramos q teve consigo um PT rachado, mesmo c/ Lula apoiando, Sinésio Campos, presidente regional Ñ lhe deu apoio algum é claro q tdo isto prejudicou ainda mais sua perfomance.
Aos Jaraquis…AM - E cada vez mais insustentável a permanência no comando do PT amazonense o presidente deputado Sinésio Campos q de petista só é o q lhe convém ao tempo q o partido lhe sirva, e além do dinheiro pego em campanha e suas alianças partidárias q afrontam a executiva nacional, sua queda é certa!
AgN AMAZONAS ELEIÇÃO… Vice de Alberto Neto, Maria do Carmo deixa claro q as acusações de Renato Jr., vice de David Almeida, em debate, Ñ são verdadeiras e as “caras e bocas” q o vice fazia enquanto ela respondia, ‘só demonstram desrespeito às mulheres, com tanto deboche’…Do Carmo Ñ deve nada, e dívidas de suas empresas tdo parcelado legalmente!
AgN CACHORRADA… RR - E acabam de nos informar q o senador Mecias seria adorador de cachorros, teria vários espalhados pelo Estado. Uns q ele tem mais carinho dorme pelo Palácio, ali no Centro Cívico, sua casa onde assina processos; mas tem um q ama, chama carinhosamente de Lord, e, claro, senador é rodeado de suas cadelinhas…
AgN DAMORIDAS… RR - Nessa falação toda em BV de Denarium renunciar ao cargo, lembro q cachorro gosta de osso, e por mais burro ou tapado q seja, ninguém enrica se Ñ saber o básico, e renunciar achando q Tribunal pararia com PROCESSO, cassado é cassado será confirmado e nada muda! Guilhotina vem, tolice de Hiran ficar temeroso!
AgN RR … As muitas falácias, boataria, disse me disse, e até fake news, o q se sabe é q D, o cassado, Ñ esperaria mais o TSE se pronunciar, q pode ser agora dia 21, onde é mto certo confirmar cassação e inelegibilidade dele e do vice, gente boa! Porém, D já tá de olho na vaga de Hiran, q tem levado ‘nas costas’ de seu amigo baixin do Sul e do próprio D… Trairagem é a palavra de ordem nesse grupeto!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
27 DE MARÇO DIA DO ROCK BRASILIENSE
REDACÃO AgN
Em 14 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Ainda que sejamos, há tempos, chamados de a Capital do Rock, eis que algo que menos temos visto é um real calendário anual de mais eventos de rock, desta música que marca Brasília, que é o rock in roll.

Porém, até nos últimos dois meses tivemos no calendário cultural com duas bandas de rock internacional, mas, podemos, sim, ter muito mais!

Estrutura e hotelaria existe, e um povo, acima de tudo, ávido por rock! Quem sabe uma maior pressão dos deputados pode mudar o atual quadro apático de nossa Cultura em trazer mais shows para Brasília.

Assim, enquanto a Secretaria de Cultura do GDF não atenta para isto, eis que a Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) da Câmara Legislativa aprovou, por unanimidade, nesta segunda-feira (13), o PL 526/2023, que inclui no calendário oficial de eventos do DF o Dia do Rock Brasiliense.

A data escolhida a ser comemorado foi o dia 27 de março, em homenagem ao nascimento do cantor Renato Russo, do Legião Urbana.

O deputado Ricardo Vale disse que as atividades culturais e educativas de promoção e valorização do rock brasiliense podem ser realizadas ao longo de todo o mês de março, que fica reconhecido e denominado, no Calendário Oficial de Eventos do Distrito Federal, como Mês do Rock Brasiliense.

Não deixando de destacar as grandes bandas dos anos 80, como Legião Urbana, Plebe Rude e Capital Inicial, Vale disse que o rock está associado à identidade cultural brasiliense.

Durante a reunião do colegiado, o distrital disse aida que a proposta é “um reconhecimento ao legado das bandas, que projetaram o rock brasiliense para o mundo”.

O parlamentar lembrou ainda a Lei 5615/2016, de sua autoria, que declara o rock brasiliense como patrimônio cultural imaterial do DF.

Em parecer favorável à matéria, a relatora, deputada Dayse Amarilio argumentou que o projeto de Vale vai “reforçar a vocação do DF”.

Ambos defenderam o fomento à música e à cultura locais.

O projeto segue para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, depois, para votação pelo plenário.

 

 

Com Franci Moraes – Agência CLDF

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe