Twitter

Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
Aos Damoridas - Quanto mais sofre o cofre do Estado? Exporferr seria pra um Governo legítimo e não um pulha, cassado e q envergonha RR, com esse risinho de um escroto, para uns de escroque…
Aos Jaraquis -AM… Marcelo Ramos mostra coerência em não apoiar abertamente nenhum dos dois candidatos a prefeito de Manaus porque afinal ele foi contra David e Alberto, e ao q eles representam. Ramos q teve consigo um PT rachado, mesmo c/ Lula apoiando, Sinésio Campos, presidente regional Ñ lhe deu apoio algum é claro q tdo isto prejudicou ainda mais sua perfomance.
Aos Jaraquis…AM - E cada vez mais insustentável a permanência no comando do PT amazonense o presidente deputado Sinésio Campos q de petista só é o q lhe convém ao tempo q o partido lhe sirva, e além do dinheiro pego em campanha e suas alianças partidárias q afrontam a executiva nacional, sua queda é certa!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
MPAM TEM 'SELO DIAMANTE' PELA PRIMEIRA VEZ
REDACÃO AgN
Em 15 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Sim, o sistema Nacional de Transparência Pública, deu ao Ministério Público do Amazonas (MPAM), pela primeira vez, o Selo Diamante.

Uma premiação recebida de forma inédita ao MPAM, que representa a transparência ativa dos portais dos órgãos fiscalizados pelos Tribunais de Contas, incluindo os sites das próprias instituições de controle externo.

O Selo Diamante no âmbito do Programa Nacional de Transparência Pública, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

No ranking dos 23 Ministérios Públicos Estaduais avaliados, o Amazonas alcançou a 6ª posição, obtendo um índice de transparência de 96,92%.

Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior diz que esta conquista é um testemunho do comprometimento e da excelência demonstrada por membros e servidores do MPAM, no que diz respeito à transparência e prestação de contas à sociedade.

“O MPAM não apenas obteve a certificação, mas se destacou com o Selo Diamante, o que demonstra o mais alto padrão de transparência ativa em nossas práticas e políticas institucionais”, declarou o Procurador-Geral de Justiça do Amazonas (PGJ).

Os resultados foram divulgados durante o seminário ‘Transparência em Foco: Controle e Participação’, em Brasília, promovido pela Atricon em colaboração com os Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). A transparência, segundo a Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos (SubAdm), Lilian Maria Pires Stone, é um pilar fundamental para fortalecer a confiança da sociedade nas instituições e para promover a participação cidadã no controle social.

“Recebermos o Selo Diamante do Programa Nacional de Transparência Pública é motivo de celebração para todos nós no Ministério Público do Amazonas. Ressalto a importância de continuarmos aprimorando as práticas de transparência para seguirmos com elevados padrões éticos e de responsabilidade na gestão pública”, apontou a SubAdm.

O Programa da Atricon avalia a transparência ativa dos portais dos órgãos fiscalizados pelos Tribunais de Contas, incluindo os sites das próprias instituições de controle externo. Os detalhes disponíveis estão no site do Radar da Transparência Pública.

 

 

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amazonas

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe