Twitter

Aos Jaraquis - AM … Em seu aniversário de hoje, Manaus eternamente parabéns pela terra que se tornou, e a muita promessa de grandeza ainda por vir, parabéns em sua gastronomia única de seus peixes onde no Jaraqui e na Matrixã me encontro ao lado da uarini e pimenta! Te amo minha terra!
AOS JARAQUIS - AM...Inferno astral é pouco o que tem sofrido, e por tudo q tem feito, merece, pois, o dep. federal Silas Câmara, q prega ser cristão, porém, na sua casa não é isso que se prega e se vive. Esposa dele ganhou a mídia quando expõs fatos chocantes contra o marido, e cheio de postagem (apagadas) sobre traição, ameaças, e abandono familliar..."Aqui se faz, aqui se paga"...
AOS DAMORIDAS - RR...Todo pai tem orgulho do filho que segue o caminho da justiça, da legalidade, da ética, do respeito, porém, já tem pai que adora o filho imitá-lo em ser escroque, traidor, infiel, ordinário, e político cheio de escândalo de corrupção...Daí é o ditado - 'filho e peixe, peixinho o é'...Né não, Me$$ias!!
Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
NÚMEROS APONTAM QUE MAIS DE 60% ACREDITAM NA BLACK FRIDAY
Em 18 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Pesquisa aponta que metade dos Amazonenses acredita em preços mais baixos na Black Friday. Levantamento realizado pela plataforma TIM Ads mostra que 61% dos consumidores farão alguma compra

O brasileiro já adotou a Black Friday, tradicional data de compras nos Estados Unidos.

Um levantamento realizado pela plataforma TIM Ads, que mapeia hábitos de consumo da base de clientes da operadora, mostra que praticamente a totalidade dos amazonenses (98%) conhecem a data e, desses, 61% pretendem fazer alguma compra durante o período das promoções.

A pesquisa, que ouviu cerca de 3 mil amazonenses, com um público predominantemente jovem (79% até 34 anos), ainda mostra que a maioria (24%) gastarão entre R$ 101 e R$ 500, seguidos daqueles que desembolsarão de R$ 500 a R$ 1.000 (19%) e de R$ 1.000 a R$ 2.000 (18%). Somente 10% investirão mais de R$ 2.000 em compras. Outros 17% gastarão menos de R$ 100.

Sobre a queda de preços, a pesquisa mostrou que 54% dos respondentes acreditam que os valores ficam mais baixos durante a Black Friday. Economizar e deixar de comprar por um tempo para aproveitar os valores promocionais é um comportamento apontado por 17%, mas há quem afirma que aproveita a data para adquirir itens que já estavam na lista de desejos há um tempo (15%). Além disso, 19% dizem que aproveitam a data para adiantar as compras de presentes de Natal para amigos e familiares.

As roupas estão no topo da lista de desejos de 24% dos respondentes, em seguida aparecem os eletrodomésticos com 20% e os eletrônicos, que são a meta de compra de 19%. A pesquisa também quis saber sobre os métodos de pagamentos preferidos e o PIX é o mais citado por 40% das pessoas, enquanto o cartão de crédito deverá ser usado por 17% das pessoas dentro desse recorte de consumidores.

TIM Ads

O TIM Ads é uma plataforma para levantamentos rápidos a partir da base de 38,9 milhões de clientes pré-pagos da TIM, que os recompensa com bônus de dados e recarga.

Trata-se de uma ferramenta de negócios online, com resultados aferidos em pouco tempo, que pode ser usada por clientes corporativos e organizações sociais para estudo de públicos-alvo, inclusive de maneira georreferenciada, a fim de se pesquisar comportamentos, necessidades, desejos e validade de soluções para a sociedade e o mercado.

 

ASCOM TIM

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe