Twitter

AgN AMAZONAS ELEIÇÃO… Vice de Alberto Neto, Maria do Carmo deixa claro q as acusações de Renato Jr., vice de David Almeida, em debate, Ñ são verdadeiras e as “caras e bocas” q o vice fazia enquanto ela respondia, ‘só demonstram desrespeito às mulheres, com tanto deboche’…Do Carmo Ñ deve nada, e dívidas de suas empresas tdo parcelado legalmente!
AgN CACHORRADA… RR - E acabam de nos informar q o senador Mecias seria adorador de cachorros, teria vários espalhados pelo Estado. Uns q ele tem mais carinho dorme pelo Palácio, ali no Centro Cívico, sua casa onde assina processos; mas tem um q ama, chama carinhosamente de Lord, e, claro, senador é rodeado de suas cadelinhas…
AgN DAMORIDAS… RR - Nessa falação toda em BV de Denarium renunciar ao cargo, lembro q cachorro gosta de osso, e por mais burro ou tapado q seja, ninguém enrica se Ñ saber o básico, e renunciar achando q Tribunal pararia com PROCESSO, cassado é cassado será confirmado e nada muda! Guilhotina vem, tolice de Hiran ficar temeroso!
AgN RR … As muitas falácias, boataria, disse me disse, e até fake news, o q se sabe é q D, o cassado, Ñ esperaria mais o TSE se pronunciar, q pode ser agora dia 21, onde é mto certo confirmar cassação e inelegibilidade dele e do vice, gente boa! Porém, D já tá de olho na vaga de Hiran, q tem levado ‘nas costas’ de seu amigo baixin do Sul e do próprio D… Trairagem é a palavra de ordem nesse grupeto!
AgN RR… A ‘lapada’ eleitoral q Arthur deu em Denarium, não foi só no governador, mas, em seus senadores e deputados, aliados q Ñ falariam nada se tivesse sido a ‘surra’ q o prefeito deu, onde Teresa Surita e Romero mostram o quanto o MDB está bem representado e tem respaldo do povo! Coisa q D e sua tropa de ladrões!
AgN Amazonas… URNA DISSE, NÃO!..Sim, os eleitores de Manaus simplesmente disseram NÃO para os dois presidentes - Roberto Cidade, pres. Aleam; Caio André, pres. CMM, e agora, menos ruim para Cidade q se mantém no mandato até 2026, mas, Caio dá adeus em dezembro próximo!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
522 ITENS ARRECADADOS INDO PARA QUEM PRECISA
Redação AgN
Em 24 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Uma ação importante de arrecadação que vai ao encontro do anseio de milhares famílias carentes, e assim a Associação Segeam (Sustentabilidade, Empreendedorismo e Gestão em Saúde do Amazonas) arrecadou 522 itens, durante mais uma edição do projeto ‘Desapego Consciente’, ocorrida em outubro.

Ação do Programa Ações que Resgatam, que visa estimular a doação de itens em bom estado de conservação, para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, explica a enfermeira Larissa Achão, supervisora do Programa.

Os objetos serão destinados à Associação Lar Esperança e ao Instituto Abrace, instituições filantrópicas que atuam no acolhimento de pessoas em Manaus.

De acordo com Larissa, o Instituto Abrace é uma instituição sem fins lucrativos, que dá suporte a crianças com e sem deficiência. A entidade atende cerca de 120 crianças cadastradas, sendo elas: com autismo, síndrome de Down, cadeirantes, micro e hidrocefálicas e ossos de vidros, entre outras. Lá, são ofertados serviços de fonoaudiologia, assistência social, fisioterapia, odontologia e psicologia, além de contar com o apoio de conselheiro tutelar.

Já o Lar Esperança recebe pacientes do interior, que vem a Manaus em busca de tratamento de saúde. A instituição funciona como um abrigo temporário e, atualmente, acolhe cerca de 30 pessoas (homens, mulheres e crianças) com diversos diagnósticos, que aguardam consultas especializadas em unidades de saúde da capital.

Os itens foram entregues na sede da Segeam, ao longo de outubro, pela sociedade em geral, incluindo colaboradores da Associação. O projeto está na sua 4ª edição. Ele ocorre duas vezes ao ano, com foco no reforço às ações da Segeam voltadas à responsabilidade social e sustentabilidade.

Entre os itens prioritários traçados no contexto do projeto, estão calçados e roupas, tanto de crianças quanto de adultos. De acordo com Larissa Achão, foram beneficiadas em edições anteriores instituições como o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc), Lar do Idoso São Vicente de Paula, Abrigo Infantil Monte Salém, Casa Andreia, Lar Batista Janell Doyle, e Lar Terapêutico Rosa Blaya.

Do projeto

Larissa Achão explica que o ‘Desapego Consciente’ tornou-se uma forma de desenvolver ações sociais e de conscientização da sociedade como um todo, sobre a importância da reutilização de itens em bom estado de uso e da ajuda ao próximo.

De acordo com ela, a principal ideia é demonstrar que o que não serve mais para parte da população pode ser bem aproveitado, de forma útil e sustentável, sem danos ao meio ambiente, por outras pessoas, as quais se enquadram na parcela da sociedade considerada em situação de vulnerabilidade social.

….

Ascom Segeam

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe