Twitter

AgN AMAZONAS ELEIÇÃO… Vice de Alberto Neto, Maria do Carmo deixa claro q as acusações de Renato Jr., vice de David Almeida, em debate, Ñ são verdadeiras e as “caras e bocas” q o vice fazia enquanto ela respondia, ‘só demonstram desrespeito às mulheres, com tanto deboche’…Do Carmo Ñ deve nada, e dívidas de suas empresas tdo parcelado legalmente!
AgN CACHORRADA… RR - E acabam de nos informar q o senador Mecias seria adorador de cachorros, teria vários espalhados pelo Estado. Uns q ele tem mais carinho dorme pelo Palácio, ali no Centro Cívico, sua casa onde assina processos; mas tem um q ama, chama carinhosamente de Lord, e, claro, senador é rodeado de suas cadelinhas…
AgN DAMORIDAS… RR - Nessa falação toda em BV de Denarium renunciar ao cargo, lembro q cachorro gosta de osso, e por mais burro ou tapado q seja, ninguém enrica se Ñ saber o básico, e renunciar achando q Tribunal pararia com PROCESSO, cassado é cassado será confirmado e nada muda! Guilhotina vem, tolice de Hiran ficar temeroso!
AgN RR … As muitas falácias, boataria, disse me disse, e até fake news, o q se sabe é q D, o cassado, Ñ esperaria mais o TSE se pronunciar, q pode ser agora dia 21, onde é mto certo confirmar cassação e inelegibilidade dele e do vice, gente boa! Porém, D já tá de olho na vaga de Hiran, q tem levado ‘nas costas’ de seu amigo baixin do Sul e do próprio D… Trairagem é a palavra de ordem nesse grupeto!
AgN RR… A ‘lapada’ eleitoral q Arthur deu em Denarium, não foi só no governador, mas, em seus senadores e deputados, aliados q Ñ falariam nada se tivesse sido a ‘surra’ q o prefeito deu, onde Teresa Surita e Romero mostram o quanto o MDB está bem representado e tem respaldo do povo! Coisa q D e sua tropa de ladrões!
AgN Amazonas… URNA DISSE, NÃO!..Sim, os eleitores de Manaus simplesmente disseram NÃO para os dois presidentes - Roberto Cidade, pres. Aleam; Caio André, pres. CMM, e agora, menos ruim para Cidade q se mantém no mandato até 2026, mas, Caio dá adeus em dezembro próximo!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
PATRIOTA TEVE QUE MORRER PARA SER HOMENAGEADO
REDACÃO AgN
Em 25 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Foi apresentado, nesta quarta-feira (23), um O Projeto de Decreto Legislativo (PDL 67/2023) concede homenagem póstuma com Título de Cidadão Honorário de Brasília a Cleriston Pereira da Cunha.

E para quem não lembra dele, eis que trata-se do empresário, que foi preso após os ocorridos no dia 8 de janeiro – tendo participado da agressão, do quebra-quebra, da balbúrdia deste dia de janeiro em Brasília…Porém, apesar de toda acusação do STF, investigação do STF, e decidido pelo STF, tudo isto na única pessoa do ministro Alexandre de Moraes, o que significa que não se sabe ao certo até onde existe de verdade em tudo que Clerisson foi acusado e preso, e lá, na Papuda morreu.

Até agora o que veio de justiça para os milhares de presos? Os reais manifestantes agressores presos, e os reais inocentes, porque a justiça toda se cala diante do STF?

Agora, que morreu, parte esta iniciativa que foi proposta pelos deputados Pastor Daniel de Castro, Thiago Manzoni e Paula Belmonte.

Os deputados, bem como boa parte do parlamento distrital lamentou o ocorrido, e destacam o quanto o empresário era reconhecido na comunidade da colônia agrícola 26 de setembro, em Taguatinga, pela sua contribuição para o desenvolvimento econômico do DF, e por seu comprometimento com a democracia no país.

“Deixou um legado significativo após sua morte prematura em circunstâncias controversas durante sua prisão”, dizem na justificação da proposta.

Cleriston, que aguardava a confirmação judicial para sua liberação do Complexo Penitenciário da Papuda, acabou por falecer em decorrência de um infarto fulminante. Ele deixou viúva e duas filhas, além de uma lacuna entre amigos e familiares que reforçam sua inocência e clamam por esclarecimentos sobre sua morte, de acordo com os distritais.

“A proposta busca reconhecer e honrar o legado de Cleriston Pereira da Cunha. É um testemunho do apreço e gratidão pelo trabalho e valores que Cleriston representou, sendo um pedido para eternizar sua contribuição para o Distrito Federal e para o Brasil como um todo”, argumentam.

 

 

Com Agência CLDF

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe