Twitter

AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
AgN SEGUE BRAZÉO, q nos mostra q nossos poderosos Ñ brincam em serviço! Sim, defendem os 'seus', enquanto no Mato Grosso do Sul se gastou inteligência para descobrir  e prender juízes, desembargadores vendiam sentenças, porém, hj, soltos, serelepes, e tbm sem tornozeleiras eletrônicas porque o ministro, ex-advogado pessoal do presidente Lula, Cristiano Zenin mandou tirar; enquanto isso um general 4 estrelas é preso por 'perigo' nas investigação. Mas, tais investigações já terminaram. É o poste mijando no cachorro... 
AgN POSTE NOS MIJANDO… Dólar em mis alta de todos os tempos e China ganhando mais o mundo é lavra nosso urânio, ou seja, parte da Amazônia, finalmente começou a ser fatiada na insana doentia atitude governamental de agir contra a soberania nacional e o q o povo amazonense, brasileiro realmente sabe disto?! E eu, aqui, enchendo balão comprado da Shope
AgN E O POSTE MIJANDO EM NÓS… Braga Neto preso é apenas mais uma afronta contra uma sociedade q se mantém muda tanto quando gritos isolados de congressistas q eleitos foram e nada conseguem frear a sanha despudorada dos ‘donos do país’, os senhores togados!
AgN … E O POSTE CONTINUA MIJANDO NO CACHORRO, mas, eis q tudo tbm continua indicando q somos os cães q ladram ladram e nada muda e ou assusta os POSTES, leia-se os poderosos ministros donos do País. A prisão de um general 4 estrelas s/a menor legalidade é de uma enorme imoralidade
AGÊNCIA NORTE - 1110x144
IMG_5047
play
3232b3d7-9797-4d86-9d8e-84aeaeacb28a
Créfito/imagens:
ESQUERDA CRIA NOVA FAKE NEWS PARA ATACAR ISRAEL
Em 27 de novembro de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

POR LEANDRO RUSCHEL
Israa Jaabis, a mulher desfigurada da foto, estava presa em Israel e foi trocada por reféns israelenses, capturados pelos terroristas do Hamas.
Nas redes sociais, há uma campanha de fake news promovendo a narrativa que seus ferimentos foram produzidos por torturas sofridas enquanto estava presa. Há uma outra versão circulando, em que o carro dela pegou fogo acidentalmente, mas, os policiais israelenses teriam obrigado a mulher a permanecer no veículo em chamas.
Na verdade, ela sofreu queimaduras em todo o corpo durante um ataque terrorista, em que explodiu dois botijões de gás enquanto tentava atravessar a fronteira entre a Palestina e Israel, em 2015.
Seu objetivo era matar o máximo de pessoas, mas, foi impedida pela ação de um policial israelense chamado Moshe Chen, que ficou gravemente ferido no ataque.
Jaabis foi levada para um hospital em Israel, sobrevivendo por conta do tratamento recebido, apesar de ter perdido os dedos das mãos e ter ficado com o rosto desfigurado. Ela teve a cara de pau de processar o governo israelense, exigindo uma cirurgia plástica para reconstruir seu nariz, o que foi negado.
A troca de reféns por terroristas condenados demonstra a assimetria desse conflito: de um lado a civilização representada por Israel, que chega ao ponto de oferecer tratamento médico a uma terrorista que tentava matar o maior número de israelenses. Do outro, selvagens que torturam, estupram, sequestram e matam civis inocentes.
Desgraçadamente, a militância de redação busca fazer a equivalência moral entre civis inocentes torturados e mantidos reféns, com criminosos do pior tipo. Ou simplesmente fazem propaganda pró-Hamas.
A BBC chegou ao ponto de dar a versão da terrorista, sobre a explosão do carro ter ocorrido por conta de um incêndio provocado por uma falha no motor, contrariando a própria defesa dela perante a corte israelense, que reconheceu a intenção de atacar o policial, mas não de promover um atentado…
O esquerdismo patológico da militância de redação ao redor do globo tem promovido não apenas a maior onda de desinformação já vista, como também a destruição do compasso moral ocidental.
O acesso aos artigos de Ruschel são gratuitos, mas você pode ser um colaborador e fazer uma doação para apoiar seu trabalho.
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe