Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
2024 - PL LANÇA SEUS PRÉ-CANDIDATOS
REDACÃO AgN
Em 7 de dezembro de 2023
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

O presidente regional Deilson Bolsonaro reuniu os órgãos de imprensa para declarar a intenção do PL em concorrer aos cargos do Executivo nos municípios de Rorainópolis, Cantá, bem como em Boa Vista.

O nome do PL no Sul do Estado será liderado, em Rorainópolis, pela empresária Nilda Reginatto, que atua no setor hoteleiro, cultural e turístico. Bem como ela, e seu marido, o empresário Moacir Reginatto são reconhecidos pelos trabalhos desenvolvidos, isto quando o município ainda era distrito de São Luiz do Anauá, chamado de Vila do Incra.

Natural do Paraná, Nilda Reginatto veio para Roraima ainda jovem, acompanhando seus pais, que atuaram no ramo cartorial, instalando o primeiro Cartório de Ofícios, na, então Vila do Incra.

Com uma bagagem de viver em Rorainópolis há 30 anos, Nilda deixou o cartório de ofícios de seu pai para seguir como empreendedora no setor hoteleiro, e atualmente, desenvolve ações sociais em prol dos mais carentes no município.

Na parte cultural, apoia diversos eventos em busca de promover as atrações no calendário do estado, como vaquejadas, shows de artistas locais e datas comemorativas, o Natal Luz é um dos eventos realizado por seu empreendimento, Amazon Palace Hotel.

Numa platafoma com um novo olhar político, Nilda promete trabalhar sem ratear a prefeitura, dando exemplo da má gestão atual, citando que a prefeitura não terá ‘mandante, será administrada pelo povo!

Organizar as contas…

O PL quer organizar as contas do Cantá, e para isto foi apresentado o nome do servidor público estadual, Daniel Trindade, que é professor de língua portuguesa, e delegado de polícia civil, tendo em sua trajetória ações sociais destinadas à população carente do município, onde realiza formação educacional aos jovens e adultos da cidade.

Trindade promete organizar as contas do município enxugando as despesas com cargos comissionados e eliminando contratos de conchavos com empresas ligadas a políticos, prometendo transformar o município em autossuficiente.

Experiência e visão de saúde política

Para Boa Vista o nome do PL é do ex-vice-governador de Roraima, médico, e experiente em administração, e gestão pública, Frutuoso Lins.

Médico ginecologista, oncologista reconhecido, ele é ainda administrador, e servidor público concursado do Estado de Roraima.

Frutuoso destacou que tem o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele se diz honroso pelo líder político nacional abonar seu nome para concorrer ao cargo de prefeito de Boa Vista.

Quem finalizou o encontro com a imprensa, o presidente regional, Deilson Bolsonaro destacou que o PL está aberto, e segue firme com a sua bandeira em ter Deus, defender a Pátria e a Família roraimense.

 

Ascom PL

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe