O presidente do CREF8, Lindon Jhonson Furtado, recebeu no Salão Zany dos Reis da CMM, nesta segunda, 26, profissionais do CREF8 (Conselho de Educação Física) – composto pelos Estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre.
A cerimônia contou com a presença de políticos, e deais autoridades públicas, empresariais, e pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), estava o presidente da Casa, vereador Caio André, que participou da entrega de identidades profissionais a membros do Conselho de Educação Física.
Caio André parabenizou todos os profissionais que participaram do curso de formação, que é essencial para atuação dos profissionais de educação física.
O parlamentar enfatizou ainda em sua fala a grande satisfação da Câmara de Manaus poder receber essa solenidade em seu salão.
“A CMM não poderia se furtar neste momento em se fazer não só presente mas de receber os novos profissionais dessa categoria tão importante na formação do cidadão, não só a cidade de Manaus, mas também dos estados de Roraima, Rondônia e Acre, que compõe o CREF8”, comentou o Caio André, acrescentando a relevância dos profissionais para o incentivo ao esporte.
O papel principal em ter o registro, destaca o prsidente da CMM.
“Sei que muitos já trabalham na área, mas, a partir de agora estarão devidamente registrados no CREF e eu tenho certeza que farão o seu papel principal que é formar cidadãos através da prática esportiva”, acrescentou.
Documento
Segundo o presidente do conselho Lindon Jhonson, a cédula é um documento essencial para que a sociedade possa contar com profissionais que atuem de forma segura e que contribuam para a prevenção de doenças, na promoção e manutenção da saúde, além do desenvolvimento da cidadania.
“O vereador Caio André é um entusiasta do esporte e sabe da importância que esses profissionais que hoje recebem sua cédula tem para esse setor. Mas só alguém que conhece o nosso setor, poderia ter essa sensibilidade de nos ceder esse espaço e estar aqui conosco e nos receber maravilhosamente”, afirmou Jhonson, que agradeceu especiamente ao presidente da CMM.
…
Semcom CMM