Também na ajuda ao RG do Sul, servidore da CMM doam água, fraldas descartáveis e itens de cama e banho, mas, todos podem participar com entregas que podem ser feitas das 8h às 14h, até a próxima terça-feira, 14.
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) iniciou, nesta quinta-feira (9) a coleta de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS).
A ação de solidariedade está arrecadando itens de primeira necessidade como água, fraldas descartáveis, itens de cama e banho como cobertores, mantas e toalhas; além de produtos de higiene pessoal.
As doações podem ser entregues na recepção da CMM no período das 8h às 14h, até a próxima terça-feira, dia 14 de maio. A Casa Legislativa está localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, bairro Santo Antônio, zona oeste da capital.
A ação é uma parceria entre as Casas Legislativas municipais de Manaus e de Porto Alegre. Os itens arrecadados pela CMM correspondem a algumas das maiores necessidades das vítimas do desastre ambiental.
A servidora Shayane Pereira, que integra a Diretoria de Gestão de Pessoas, considerou a medida como exemplar, demonstrando respeito e zelo à vida das pessoas.
“O povo amazonense é conhecido pela sua solidariedade. Não poderíamos deixar os coirmãos brasileiros do Rio Grande do Sul sem amparo, nesse momento de dificuldade. A CMM e a gestão do presidente Caio André demonstram empatia e solidariedade nesse momento tão difícil”, comentou a servidora.
Os donativos entregues na recepção da CMM serão enviados às vítimas das enchentes em voo da Azul Linhas Aéreas.