Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
SIM, O DIA MAIS DESEJADO CHEGA E CELEBRA A UNIÃO
Redação AgN
Em 11 de maio de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

O local não poderi ser outro, senão o Parque do Rio Branco, com todo o seu cenário de encanto para, sim, celebrar a união de mais de 250 casais, em casamento coletivo, que teve a mãozinha de madrinha da Prefeitura de Boa Vista e Defensoria Pública do Estado de Roraima

Sim, enfim, casados!

E a palavra mais dita neste dia marcante, o sim, foi dito entre os mais de 250 casais que estiveram no mais lindo e principal cartão-postal de Roraima, o Parque do Rio Branco.

Foram centenas de “sim” de casais apaixonados, nesta sexta-feira, 10.

Uma promoção contagiante de milhares de convidados que parabenizaram a Prefeitura de Boa Vista e a Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE), nesta 2a edição do casamento coletivo na capital oficializou a união de 252 casais.

Para eternizar o momento do matrimônio, a prefeitura disponibilizou a estrutura do evento com tendas, som, cenários decorados para recepção, além de cobertura jornalística e fotográfica.

O prefeito Arthur Henrique esteve na cerimônia, que enfatizou o quanto este é um momento único, e nada melhor que oferecer todo o suporte que os casais merecem.

“Essa oportunidade é para que os casais se unam em uma cerimônia bonita e preparada com muito carinho. Queremos garantir um momento que vai ficar marcado no coração deles e das famílias. Estamos às margens do Rio Branco que volta a tomar forma, com bastante água. Tenho certeza que vamos abençoar a vida desses casais”, disse.

Celebrando o amor

Todos os casais são brasileiros e desejaram regularizar a situação civil, mas que não possuem recursos financeiros para custear o casamento.

O autônomo Wygor Matheus oficializou a união de seis anos com a cabeleireira Thalia Veloso e, segundo ele, celebrar o casamento sempre foi o sonho do casal.

Hoje estamos oficializando nossa união e realizando um sonho que sempre tivemos juntos. Estou muito nervoso e ansioso, mas, ao mesmo tempo, muito feliz por ter a oportunidade de casar com a mulher da minha vida, com o meu amor. Estou com um misto de sentimentos e ela está linda”, contou.

Casamento coletivo

Além da prefeitura e Defensoria Pública, são parceiros do evento, a Vara Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR), cartórios do 1º e 2º Ofícios, Loureiro e Daniel Aquino, responsáveis pela celebração e formalização do casamento. Os casais foram selecionados mediante edital lançado em março deste ano.

Na 1a. edição do “Enfim, casados!”, o projeto oficializou a união de 203 casais. Ao término de mais uma cerimônia, a ação de cidadania contabiliza a celebração da união de 455 casais que esperaram por esse momento.

A defensora pública, Elceni Diogo, relata que se trata de um projeto humanizado e acolhedor.

“Temos a preocupação de tornar esse momento muito especial e único para que realmente marque e impacte a vida desses casais. É uma oportunidade única porque são pessoas que desejam casar, porém, a falta de recurso financeiro é um empecilho e nós não podemos permitir que isso aconteça”, destacou.

SEMCOM PMBV

Por Jaqueline Pontes

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe