Twitter

AgN EUA - Enfim, tinha q Trump ganhar e retornar à Presidência dos Estados Unidos e dizer claramente ao povo venezuelano que agora eles não estão mais sozinhos e abandonados, sofrendo com a Ditadura Maduro, e o recado foi claro, militarmente os EUA vai salvar aquele povo!
AgN ELEIÇÃO EUA - Cerca de só 26% da população americana estava aceitando o Governo Biden, e o q se viu com a vitória vermelha de Trump é que a vitória esmagadora de republicanos contra democratas é devido a ser justamente o voto da 'mudança', porque o povo americano, q Ñ é obrigado a votar, foi para as urnas de forma massiva e fechou com Trump.
AgN ELEIÇÃO EUA - E ganha quem estava certo para ganhar! E ao contrário do que muito se vendeu pelos institutos de pesqusisas dos canais americanos, de que seria uma votação apertada entre Trump x Kamala, e o q se vê, já com vitória confirmada, é uma 'surra' do republicano contra a democrata, onde teve aval dos eleitore e no número de congressistas republicanos. Isto é um bom sinal para 2026 para o Brasil!
AgN Desabafo… PORQUE ELES NÃO CALAM A BOCA? Sim, porque os magnânimos ministros da mais alta corte jurídica Ñ se calam!? Mas, a desavergonhada Casa já não mede mais seus ridículos e o tanto desrespeito com a sociedade é cada vez mais descarado! Eles contam de suas historinhas e riem, gargalham de seus feitos ordinários, anedotas onde sempre somos nós a causa de tanto gargalhar…
AgN PESQUISA - de sete de cada 10 escolas Brasil afora pretendem atender ao q foi votado e aprovado em Comissão da Câmara Federal, onde proibi os alunos no uso de celular durante aula/escola…Daqui da Colina, o AgNORTE é a favor disto, e você, concorda ou discorda?
Aos Jaraquis/AM… Luana Alfaia, a jovem foi coroada Miss Latina Amazonas 2025, assumindo o título que a credencia a disputar o Miss Latina Brasil. Orgulho do Amazonas!
1200X200
1200X200
1200X200
IMG_1582
Créfito/imagens:
SINDARMA ENVIA NOTA À IMPRENSA
Em 7 de julho de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

NOTA

 

O Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial no Estado do Amazonas (Sindarma) informa que as empresas locais associadas que fazem o transporte fluvial de cargas via balsas (navegação interior) não cobram a “taxa da seca”, ou qualquer tarifa extra para transportar produtos e mercadorias no Estado durante os meses de estiagem.

 

Ao contrário do que tem sido divulgado, a cobrança de tal taxa refere-se a empresas internacionais que atuam no transporte de contêineres, via navios, nos sistemas de cabotagem e longo curso e não associadas a esta entidade.

 

O Sindarma também destaca que, ao longo da história, as transportadoras amazonenses sempre estiveram presentes e cumpriram seu papel de integrar o Estado e a região, do transporte de passageiros ao de cargas e bens essenciais, como combustível para as usinas elétricas no interior do Estado.

 

Mesmo nos piores momentos, como na estiagem histórica de 2023, a navegação interior (balsas) realizada pelas empresas amazonenses nunca foi interrompida e foi essencial para abastecer o Polo Industrial de Manaus ano passado, trazendo contêineres no trecho entre Itacoatiara e a cidade, quando os navios de cabotagem não podiam navegar. E sem a cobrança extras ou de “taxa da seca”.

A DIREÇÃO

 

 


Por Press Comunicação Estratégica
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe