Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
COM EXPERIÊNCIA, MARCELO DESTACA PAPEL DO VEREADOR
Redação AgN
Em 12 de julho de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

“Precisamos de gente na prefeitura e na câmara que olhe para o doente que precisa de UBS, para o idoso que precisa do atendimento domiciliar e para a criança que precisa de escola e merenda de qualidade. A prefeitura existe para cuidar do povo e discutir com as pessoas o que é mais urgente para elas. Nós acreditamos no futuro dessa cidade”, afirmou Marcelo Ramos, em evento em Manaus, quando o pré-candidato a prefeito da Capital destacou a qualidade de melhores parlamentares para Câmara de Manaus.

Tendo saído de Brasília nesta quinta, 11, onde se reuniu com lideranças de partidos de Esquerda para aumentar o apoio ao seu nome na disputa da Prefeitura de Manaus, Marcelo, que foi um parlamentar de muitos embates, sempre sendo uma voz eloquente, aguerrida na defesa dos interesses da população, hoje enfrenta as duras alas do PT, bem como dos demais partidos que hoje são aliados do Governo Lula.

Vereador se sua importância

Ao falar aos pré-candidatos a vereadores, Marcelo Ramos ressaltou que o vereador é o político mais próximo do dia a dia da população e pode desempenhar um papel crucial na resolução dos problemas locais.

“Não dá para eleger vereador que passa no bairro oferecendo um favorzinho na porta da eleição e nunca mais vai ver a cara dele. Precisamos eleger quem firmou um compromisso conosco antes de ter mandato”, enfatizou, destacando a necessidade de eleger representantes comprometidos e qualificados.

Allan Amazonas, pré-candidato à Câmara de Manaus, estreante em eleição municipal, falou da sua história de luta e suas propostas para a cidade.

“Muito trabalho, trabalho em equipe, com companheiros de batalha e de vida que fizeram a diferença no lançamento da minha pré-candidatura. Eu estou muito satisfeito com o resultado e estou grato por tudo. Chegou a hora de lutarmos por nós, pelos nossos filhos, família, amigos, vizinhos, bairro e pela cidade de Manaus”, declarou Allan, demonstrando seu entusiasmo e compromisso com a comunidade.

Campanha

Marcelo Ramos tem vindo a Brasília constantemente, neste período para costuras políticas com partidos aliados da Esquerda, e apesar de ser o nome que tem apoio total de Lula da Silva, porém, só o peso do presidente da República ainda não somou lá nos números das pesquisas, onde o petista amazonense está navegando em quarto, quinto lugar na disputa pela cadeira de prefeito.

Com discursos duro, reflexivos Marcelo Ramos tem exposto as fraquezas de seus adversários, mas, ainda assim, algo falta para crescer.

Diz que PT tem uma margem que poderá atingir cerca de 20% do eleitorado, mas, se isto houver, de fato, unidade dos esquerdistas, o que não se tem visto, e este tem sido uma das maiores lutas de Marcelo.

Ao AgNORTE, Marcelo Ramos disse que a luta é grande e não para.

 

Com site Correio da Amazônia

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe