Twitter

Aos Jaraquis -AM… Marcelo Ramos mostra coerência em não apoiar abertamente nenhum dos dois candidatos a prefeito de Manaus porque afinal ele foi contra David e Alberto, e ao q eles representam. Ramos q teve consigo um PT rachado, mesmo c/ Lula apoiando, Sinésio Campos, presidente regional Ñ lhe deu apoio algum é claro q tdo isto prejudicou ainda mais sua perfomance.
Aos Jaraquis…AM - E cada vez mais insustentável a permanência no comando do PT amazonense o presidente deputado Sinésio Campos q de petista só é o q lhe convém ao tempo q o partido lhe sirva, e além do dinheiro pego em campanha e suas alianças partidárias q afrontam a executiva nacional, sua queda é certa!
AgN AMAZONAS ELEIÇÃO… Vice de Alberto Neto, Maria do Carmo deixa claro q as acusações de Renato Jr., vice de David Almeida, em debate, Ñ são verdadeiras e as “caras e bocas” q o vice fazia enquanto ela respondia, ‘só demonstram desrespeito às mulheres, com tanto deboche’…Do Carmo Ñ deve nada, e dívidas de suas empresas tdo parcelado legalmente!
AgN CACHORRADA… RR - E acabam de nos informar q o senador Mecias seria adorador de cachorros, teria vários espalhados pelo Estado. Uns q ele tem mais carinho dorme pelo Palácio, ali no Centro Cívico, sua casa onde assina processos; mas tem um q ama, chama carinhosamente de Lord, e, claro, senador é rodeado de suas cadelinhas…
AgN DAMORIDAS… RR - Nessa falação toda em BV de Denarium renunciar ao cargo, lembro q cachorro gosta de osso, e por mais burro ou tapado q seja, ninguém enrica se Ñ saber o básico, e renunciar achando q Tribunal pararia com PROCESSO, cassado é cassado será confirmado e nada muda! Guilhotina vem, tolice de Hiran ficar temeroso!
AgN RR … As muitas falácias, boataria, disse me disse, e até fake news, o q se sabe é q D, o cassado, Ñ esperaria mais o TSE se pronunciar, q pode ser agora dia 21, onde é mto certo confirmar cassação e inelegibilidade dele e do vice, gente boa! Porém, D já tá de olho na vaga de Hiran, q tem levado ‘nas costas’ de seu amigo baixin do Sul e do próprio D… Trairagem é a palavra de ordem nesse grupeto!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
CASO 'ABIN PARALELA' PODE TER ATINGIDO MARCELO RAMOS
Redação AgN
Em 14 de julho de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Este caso chamado pela PF como ‘Caso Abin’, onde a Polícia Federal trabalha com operação ‘Última Milha’, investiga suposta espionagem ilegal da Agência Brasileira de Inteligência com vários nomes da política nacional.

Entre os nomes espionado criminosamente, segundo o relatório da PF está o do pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos.

A tal espionagem aconteceu quando Marcelo exercia o cargo de vice-presidente da Câmara Federal, e, ali, atuava como feroz opositor à política do Governo do, então, Presidente Bolsonado.

Monitoramento clandestino

“Sobre as investigações acerca deste que seria um monitoramento clandestino de autoridades, o meu incômodo é apenas com mais uma constatação de que, infelizmente, esse governo anterior não tinha limites morais ou legais”, disse o pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos. “O ponto positivo é a apuração dos fatos e a punição dos envolvidos”, completou.

A operação tem como alvos grandes nomes do cenário político. Entre eles, Arthur Lira, atual presidente da Câmara dos Deputados, e Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara dos Deputados.

“Quem faz o certo não teme monitoramentos. Só nunca podemos admitir ilegalidades. Estando ao lado da democracia e da missão pública encarada com lisura e coerência, mas com a combatividade necessária frente a posturas inaceitáveis, fui vítima de criminosos. Eles não aprenderam a conviver com as diferenças naturais do debate político. Daqui por diante esse não é um assunto da política, é um assunto da polícia. Que se faça justiça. Seguiremos na nossa luta também por justiça social e garantia de direitos”, ressaltou Marcelo Ramos, que foi vice-presidente da Casa Legislativa.

Do lado da Direita…

Deputados da direita tem usado suas redes sociais para colocar em suspeição tal relatório da PF, onde poderia ter sido ‘maqueado’ certas informações, e isto também está sendo investigado pela instituição.

Defensores do ex-presidente Bolsonaro dizem que núcleos partidários da esuqerda, do PT dentro da PF teriam trabalhado para deturpar algumas informações como desgaste de imagem do Governo anterior ao de Lula da Silva.

 

 

Com site de notícias Correio da Amazônia

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe