Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:: Fotos By Bob - Insta de Arthur
ECOS DA VENEZUELA JÁ PREOCUPAM PREFEITO DE BOA VISTA
Marlen Lima/Direto de Brasília
Em 30 de julho de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

“..é preciso revisar este resultado para dar garantia da vontade da população, que deve prevalecer”…

Ao usar suas redes sociais, como sempre tem feito como canal de ligação direta com o povo boavistense, Arthur Henrique veio lamentar, e se mostrando bem indignado com o que vem além de nossas fronteiras, quando na Venezuela se avizinha mais uma crise, onde se agrava ainda mais o quadro social daquele País, muito disto devido ao resultado eleitoral do último domingo, 28, em que Nicolás Maduro se consagrou reeleito, obtendo uma vitória altamente suspeita de ilegalidade.

 

Mais.

Tal eleição, e tal vitória desta ditadura de Maduro não é reconhecida por muitos países latinos americanos, e especialmente pela maioria esmagadora da população venezuelana, que tem ido às ruas se colocar contrária ao resultado, e querendo real transparência do pleito, onde para oposição foi quem ganhou.

Arthur diz que desde cedo desta segunda, 29, acompanhou as notícias que vêm da Venezuela, do que ele chamou de mais um ataque contra a democracia.

Tenho acompanhado desde cedo muito indignado mais este ataque a democracia na Venezuela, a gente não pode aceitar tanta falta de transparência”, afirmou o prefeito de Boa Vista.

Para Arthur, bem como fazendo eco ao clamor popular e de maioria dos países da América do Sul, que se quer uma revisão total dos votos, o prefeito diz que “é preciso revisar este resultado para dar garantia da vontade da população, que deve prevalecer”.

Mais.

Arthur se diz preocupado com mais migrantes que virão para Roraima, cruzarão a fronteira fugidos da ditadura bolivariana, como já tem ocorrido nos últimos anos, e isto pode ainda se agravar mais, e como ele diz, Boa Vista precisará do governo federal.

Daí, o prefeito dizer que neste momento é fundamental que o governo federal tenha um posicionamento sobre a eleição, e especialmente em apoio a Capital roraimense. Isto porque, diz Arthur, é urgente que o Governo Lula venha ser firme diante do tal quadro grave, e que terá consequências negativas para Roraima, e para Boa Vista.

Screenshot

Onde mais pessoas virão doentes, vítimas de uma ditadura, que vão estar pedindo socorro em nossas unidades de saúde, milhares de pessoas vão cruzar a fronteira sem nem ter nada o que comer“,diz Arthur, daí o prefeito tomará providências nesta semana para que obtenha a devida atenção, e futuros recursos assegurados do governo para auxiliar nesta nova crise venezuelana. “Não temos como segurar isto sozinho”, afirma o prefeito.

Torcendo que o povo da Venezuela tenha o devido resgate de sua democracia, e passe a entrar num ciclo crescente de desenvolvimento, Arthur finaliza, destacando que para que isto ocorra é fundamental a democracia e o governo federal precisa estar pronto para ajudar, e especialmente o Exército esteja em alerta na fronteira.

A gente torce pelo futuro da Venezuela, a agente quer que realmente mude rumo e entre num ciclo de desenvolvimento, mas, para isto a democracia é fundamental e o governo federal precisa ajudar, de verdade, e o Exército tem que estar preparado na fronteira“, disse Arthur.

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe