Twitter

AgN FRONTEIRA… A situação caótica q só piora na Venezuela com Maduro e seu sistema ditatorial onde em mais um mandato roubado se agrava na nossa fronteira, e pior fica o silêncio do Governo Federal q não leva tranquilidade ao poro roraimense.
AgN LOS HERMANOS… Que Ñ seja mais tolerável ao resto do mundo, já q nós, aqui, do Lado deveria tomar providências para dar um Basta a Maduro e sua ditadura, pq Maria Corina foi (vem de notícias da Venezuela, q ainda Ñ se total certeza) possivelmente sequestrada, e isto tem q parar! Este horror tem se colocar um fim! Q Trump assuma logo…
AgN MONITORAMENTO, MAS, EU NÃO…População segue apreensiva enquanto o pix servia (serve) para q todos possam usar e não pagar nada por isto nas suas transações bancárias; mas, Governo ao mudar isto, Ñ se entende o exemplo de Lula, q seus gastos estão em 100 anos de segredo.
AgN PIX E FEDERAL RECEITA… Não é o Governo q me assusta na tal proposta do pix ser monitorado, q é mais um monitoramento, q mais assombra é isto ter aval e silêncio do Congresso!
AOS JARAQUIS … Prefeitura de Manaus realiza solenidade de Outorga da Medalha do Mérito da Procuradoria Geral do Município, nesta sexta, 20, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura.
AgN JARAQUIS E DAMORIDAS - AM e RR… Debate sobre terras indígenas e atuação da Funai gerou reunião unindo as bancadas de Roraima e Amazonas - com Senadores e Deputados Federais, que discutirão a Portaria FUNAI nº 1.256/2024 - interdição da área denominada Terra Indígena Mamoriá Grande, localizada nos municípios de Tapauá e Lábrea, no Amazonas. Acontece nesta terça, 17, na Sala de reunião da Liderança do PSD, no Senado Federal, Anexo 2, Ala Teotônio Vilela.
IMG_5856
play
play
IMG_5635
Créfito/imagens:
ALEXANDRE DE MORAES, O DITADOR JOGADO AOS LOBOS?
Em 14 de agosto de 2024
play
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Em material jornalístico do paulistano ‘Folha de São Paulo’, uma revelação cabal de que o ministro Alexandre de Moraes teria usado TSE para atender aos ‘seus’ interesse em investigar aliados de Bolsonaro no STF

O que esperar disto tudo?
Bom, na reportagem do jornal desta terça, 13, mostra que tudo o que se falou nos últimos anos, pelo menos nos ultimos quatro anos, onde se apontava a formação de um ‘esquema’ sórdido, espúrio que envolve poderosos da justiça, da política nacional, do poder executivo central do País, pessoas de altos escalões destas instituições – juridica, legislativa e governamental, que deveriam zelar pela democracia de forma transparente e ética, porém, vimos uma comprovação de que Moraes pressionava, e as gavações disto foram reveladas pela Folha SP, e disto fica a certeza que um ‘sistema’ tem agido contra o povo brasileiro, onde o ministro do STF tem agido para mandar prender, cassar, cercear, bloquear a ação de seus inimigos, os ditos inimigos da Nação.

O povo é o inimmigo…

 

 

E agora, com tais revelações da Folha SP, a mídia nacional não pôde deixar de noticiar, até mesmo a Globo, emissora oficial de Moraes, agora, lhe aponta também o dedo – quer a sua cabeça.

O que se vê é que a conduta do STF, do TSE, tribunais da mais alta corte do País fede, e em suas entranhas existe um câncer, a ser sempre dito que é Alexandre de Moaes, e daí, ele, poderá ser ‘jogado aos lobos’, leia-se população, que, sim, está faminta por real justiça!

Mais.

O povo quer acreditar que numa condenação do poderoso ministro do STF, numa possivel prisão dele, nossos males cessarão.

Ledo engano!

Não creio, muitos analistas mais experimentados da política nacional, histórica, também não enxergam neste novo ato do ‘sistema’ algo que não seja meramente este movimento como uma forma de se salvar, e continuar seguindo.

Ou seja, o ‘sistema’ para se autopreservar jogará para fogueira um dos seus, um porososo héroi, como Mores já foi chamado por seus colegas ministros, e assim, na fogueira deve queimar, e com ele queimar mais uma vitória deste movimento obscuro que rege o país.

Do gabinete do ministro Alexandre de Moraes vinha mensagens trocadas de WhatsApp, de maneira não oficial, para solicitar que a Justiça Eleitoral produzisse relatórios que embasassem suas decisões no inquérito das fake news. O tal processo do ‘fim do mundo’ que nunca acaba e que moraes é juiz, prontor, acusador, inquiridor…Tudo numa fronta total contra a Constituiçõ, mas…Nada foi feito em contrário, afinal, ele é parte essencial do ‘sistema’.

Este mesmo’ sistema’ dito no filme – Tropa de Elite, de 2007, onde foi mostrado, pela primeira vez de forma clara, a existência, sim, deste tal ‘sistema’, que domina o Brasil, e segue de forma corrupta comandando tudo…

A Folha SP tem mais de 6 gigabytes de mensagens e arquivos trocados entre os auxiliares de Moraes, durante o período que abrange de agosto de 2022 a maio de 2023. Esse intervalo de tempo coincide com a campanha eleitoral e os meses que se seguiram à eleição presidencial de 2022, marcada por uma série de ataques à integridade do processo eleitoral, especialmente por parte de bolsonaristas que questionavam a legitimidade do pleito e criticavam ministros do STF.

O BRAÇO

A reportagem aponta ainda o papel essencial para Moraes para exercer seu poderio contra a democracia tem a utilização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como, o que o jornal chamou de “braço investigativo” do gabinete de Moraes, uma prática que, se confirmada, poderia suscitar preocupações quanto à independência e ao rigor dos processos judiciais.

O jornal destaca que as mensagens revelam um fluxo de informações que foge do rito oficial, com o órgão de combate à desinformação do TSE sendo utilizado para fornecer subsídios a um inquérito do STF, em uma espécie de colaboração intertribunal não formalizada.

Até agora, o Brasil segue sendo dominado por uma estranha névoa politica, em que muito do povo tem sido ameaçado, abertamente, de forma clara não se tem tido liberdade de expressar o que se pensa, e o ditado – ‘é o poste mijando no cahcorro‘, nunca foi tão visceral na sua compreensão do sentimento da população, que segue, sim, amendontrada.

Lembremos o que houve, por imposição de Moraes, os processos de condenação aos acusados do tal 8 de janeiro! Ppovo não tem mais aquela mesma coragem de ir às ruas…Os deputados e senadores, republicanos, sim, ainda temos, e eles agem, mas, estão mais e mais contidos…

POR FIM...

Sigo certo de que outro dito popular deve ser vivido, ‘a esperança é a última que morre’.

Agora, será preciso muito mais que gravações, que surgiram neste momento de muita ditadura espalhada pelo Mundo, eis que um ditador jurídico, chamado de dono do Brasil vira alvo, pode cair do poder, mas, isto bastaria?

Com uma possível cassação de seu mandato e prisão de Moraes serveria para atender só a um clamor falseado de que ele condenado o País voltaria ao rumo certo e tudo estaria resolvido. Enorme tolice!

P.S

Até dia desses este jornal atuava de forma bem esquerdista, bem afinada com Moraes, mas, eis que surge esse material, que confirma o que escrevo acima, o ‘sistema’ é bem espalhado, articulado e se passa também por bonzinho… Daí, o vídeo a abaixo bem trabalhado pela turma do Canal Hipócrita

 

OUTRO LADO

Em nota encaminhada à imprensa, o gabinete de Moraes informou que o rito legal foi respeitado.

O gabinete do Ministro Alexandre de Moraes esclarece que, no curso das investigações do Inq 4781 (Fake News) e do Inq 4878 (milícias digitais), nos termos regimentais, diversas determinações, requisições e solicitações foram feitas a inúmeros órgãos, inclusive ao Tribunal Superior Eleitoral, que, no exercício do poder de polícia, tem competência para a realização de relatórios sobre atividades ilícitas, como desinformação, discursos de ódio eleitoral, tentativa de golpe de Estado e atentado à Democracia e às Instituições. Os relatórios simplesmente descreviam as postagens ilícitas realizadas nas redes sociais, de maneira objetiva, em virtude de estarem diretamente ligadas às investigações de milícias digitais. Vários desses relatórios foram juntados nessas investigações e em outras conexas e enviadas à Polícia Federal para a continuidade das diligências necessárias, sempre com ciência à Procuradoria Geral da República. Todos os procedimentos foram oficiais, regulares e estão devidamente documentados nos inquéritos e investigações em curso no STF, com integral participação da Procuradoria Geral da República”.

Video dos Hipócrita

 

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe