Twitter

AgN JARAQUIS/AM… Esse inferno matrimonial q vive Silas e a esposa Antônia Câmara vem de tempos e se agrava pelas redes sociais dela, enquanto ele silencia; mas tdo reflete na Igreja e nos comentários dos crentes. Ela acusa q a cama do casal virou motel…
AgN JARAQUIS/AM…. Infernal astral, celestial deve vir mais forte para Silas Câmara, que esposa, ainda, o denomina como cachaceiro e traidor q tem se deitado com outras mulheres…Deputado q escapou de cassação e prisão, até momento CALADO!
AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:: Foto: Alberto César Araújo
PASSAGENS AÉREAS DE NOVO QUESTIONADAS OS PREÇOS
Em 2 de junho de 2023
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

O alto preço das passagens aéreas para Parintins, no mês de junho, despertou especial atenção dos parlamentares nesta semana, e o tema volta à baila porque para muitos os preços são abusivos. Há quem lembre que tem passagem que é mais cara do que ir de Manaus ao Rio de Janeiro.

Por mais de uma vez, o presidente da Aleam, Roberto Cidade denuncia o aumento abusivo do valor das passagens aéreas para Parintins (distante 360 quilômetros em linha reta de Manaus), especialmente para este mês de junho, por conta do Festival Folclórico de Boi Bumbá.

“Fico muito triste porque atualmente as passagens estão em valores absurdos, cada passagem ida e volta Manaus – Parintins está em torno de R$ 4,5 mil. É mais barato ir para os Estados Unidos do que para Parintins. A Assembleia Legislativa aprovou a isenção de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que incidia sobre o combustível de aviação e isso deveria baratear o custo das passagens, e não é o que vemos. Esse valor é absurdo”, afirmou.

Cidade sugeriu que a Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam (CDC-Aleam) analise o valor exorbitante e também estude a realização de uma Audiência Pública para debater o assunto.

“Já basta o valor dos ingressos que são caríssimos. No ano passado, falei a mesma coisa e irei sempre questionar. Eu sou cobrado por isso”, denunciou.

“É preciso convocar os responsáveis para questionar o motivo desses valores tão altos”, declarou a deputada Mayara Dias.

Já  o deputado Mário César Filho, presidente da CDC-Aleam, disse que tem recebido diversas reclamações a respeito do valor das passagens.

“É preciso que as companhias aéreas expliquem à população o motivo do valor das passagens, porque praticar preços abusivos é crime contra o consumidor”, avisou.

Acre, aqui do laado, mas, antes Brasília

Sinésio Campos lembrou, e também questionou, a situação geral do transporte aéreo na região Norte, pois, para ir ao Acre, ‘aqui do lado’, é preciso ir à Brasília, e só depois voltar, o que encarece o preço das passagens – além do tempo de viagem.

O transporte aéreo no Amazonas é deficitário e as empresas precisam entender seu papel social, já que o Estado isentou os tributos estaduais que incidem sobre os combustíveis. É preciso convocar a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para esclarecer esse fato”, disse.

 

 

 

Diretoria Aleam de Comunicação

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe