A candidata à Prefeitura da Capital do grupo ‘bancado’ pelo ‘Gove’ é uma mulher que se cala ou por convinência sórdida, ou por interesses suspeitos, ou ainda por total incompetência mental e real falta de compromisso com a vida do cidadão de Roraima, especialmente às mulheres.
Digo isto porque Catarina não mede esforços para defender, primeiramente, o seu Governo, o Governo do seu governador (cassado), defender o seu ‘padrinho’ político, Antonio Denarium.
Catarina Guerra, que de fato tem no sobrenome o sinônimo de luta, porém, ela luta pela defesa de Denarium, e não das mulheres que realmente precisam ser defendidas, como as mães dos bebês mortos na Maternidade de Lona, que a deputada defende com o seu governador.
Catarina ao que parece é feliz ao ser subserviente a um governo que mente, manipula, e gasta abissalmente de forma torpe rios de dinheiro, mas, na sua saúde nada melhora, e só mantém matando famílias.
CALADA E NA LONA MAIS MORTES
São três anos de Maternidade de Lona, e Catarina é a mulher que defende o governador dela em manter tal insanidade de saúde, que tem ceifado a vida de bebês, e a pupila eleitoral de Denarium se cala na defesa destas mães que perderam seus bebês.
Agora, mais um dos muitos descasos da saúde de Roraima onde ganha a morte.
Morre mãe e bebê, e o Governo de Catarina mente, sordidadmente, e o que eles querem é tentar emplacar, de todas as formas, sua candidata para prefeitura, como se ela pudesse ser realmente uma pessoa integra a ponto do povo respeitar!
Mas, como respeitar quem defende Denarium cegamente?
Como respeitar uma mulher que é mãe, filha, e em seu programa eleitoral fala que vai defender as mulheres, mas, ela se cala e ajuda a manter por três anos esta Maternidade de Lona, que ‘come’ nosso dinheiro público, com milhões de reais por mês, e pior, vai matando bebês, e agora uma mãe, como respeitar isto???
Quem ganha com esta maternidade, Catarina, Denarium?
O que dizer, agora, Catarina, Denarium?
O que falar da morte da dona de casa Carmem Elisa Emiliano Silva e sua bebê recém-nascido, mais duas vítimas deste assombroso descaso da saúde do Estado?
Carmem Silva morreu no último sábado (21), na UTI do Hospital Geral de Roraima, isto porque eio transferida da Maternidade da Morte, a Maternidade de Lona, de três milhões mensais, e a dona de casa perdeu a sua filha, durante o parto por falta de oxigênio. Segundo o que se consta.
Mais uma família destruída e Catarina defende mais e mais o seu governador, e sua saúde!
O que dizer Catarina para o pai, o marido que ficou sem a esposa e a filha??
Catarina defende seu governador, e seu governador tenta desmentir um fato ocorrido, a morte de mãe e filha, onde se têm provas técnicas, materiais e testemunhais, e aí deputada???
De forma descaradamente ‘fake’, o Governo Denarium diz, “que a paciente não havia feito o pré-natal, não realizou exames preconizados pelo Ministério da Saúde e não seguiu os protocolos para mulheres com histórico de pré-eclampsia anterior”.
Mente!!
Dessimulados são os que defendem tal crime, onde expõe aos roraimenses esta falência da saúde, e é uma loteria macabra em se saber quem entra sairá vivo ou não do HGR, da Maternidade!!
DEPOIMENTO DO MARIDO
Rodrigo Silva, o viúvo, gravou vídeo, e estourou nasa redes sociais, em grupos de WhatsAPP, onde ele expõe a manipulação da Sesau, que tenta encobrir uma tragédia, a morte de sua esposa e sua filha.
Silva ficou sem nada!!!
De forma, humilde, Rodrigo faz seu relato, mostrando provas de que todos os exames exigíveis para o acompanhamento da gravidez da esposa foram feitos.
“Bom dia: venho aqui esclarecer o que está passando diante do que o governo de Roraima está anunciando que minha esposa não tinha feito os exames pré-natal. Eu vim aqui desmentir. Eu tenho as provas de que ela fez e fazia os exames tudo certinho. Aqui estão as provas do que ela fazia, tudo de acordo com a recomendação dos médicos. Aqui estão as consultas, a caderneta da gestante e todas as provas estão aqui. Isso é uma injustiça o que o Governo vem falando que minha mulher não fez exames, como se ela não tivesse feito nada. Isso é injusto para nós. Estamos passando por uma dor e ter que ficar ouvindo essas besteiras que eles ficam falando. Tudo foi feito no tempo e ela estava muito feliz porque ia ter a neném. Eu quero dizer para o governo que ela tem família. E nós estamos do lado dela. Mas a Justiça de Deus não falha”. Rodrigo Silva, esposa de Carmem Elisia.
DO GOVERNO DENARIUM, A NOTA OFICIAL
VÍDEO DO VIÚVO…Ele afirma ter provas…
…
Material deste artigo com fonte – Blog do Perônico