Twitter

Aos Damoridas - Um disputa silenciosa é travada por mais dá ‘caneta’ do pulha escroque cassado, onde dois senadorzinhos querem mais para si e, claro, q a máquina estatal sirva mais aos seus filhos, genros, sobrinhos e afilhados… amantezinhas! Especialmente do Sul de RR, né senador?!
Aos Damoridas - RR … Denarium tem tido essas vitórias no TSE, Ñ se sabe a q preço! Vitórias q servem só para sangrar mais o Estado, q vem servindo aos Mecias de Jesus da vida, q chupam as tetas arrebentadas da máquina!
Aos Damoridas - RR … Quanto mais TSE? Porque essa semana completou 60 dias q o processo de cassação do governador, q está cassado, e recorre, mas, ministra Carmem Lúcia Ñ mora e Ñ tem respeito pelo roraimense - nada de nova data!
Aos Damoridas - Quanto mais sofre o cofre do Estado? Exporferr seria pra um Governo legítimo e não um pulha, cassado e q envergonha RR, com esse risinho de um escroto, para uns de escroque…
Aos Jaraquis -AM… Marcelo Ramos mostra coerência em não apoiar abertamente nenhum dos dois candidatos a prefeito de Manaus porque afinal ele foi contra David e Alberto, e ao q eles representam. Ramos q teve consigo um PT rachado, mesmo c/ Lula apoiando, Sinésio Campos, presidente regional Ñ lhe deu apoio algum é claro q tdo isto prejudicou ainda mais sua perfomance.
Aos Jaraquis…AM - E cada vez mais insustentável a permanência no comando do PT amazonense o presidente deputado Sinésio Campos q de petista só é o q lhe convém ao tempo q o partido lhe sirva, e além do dinheiro pego em campanha e suas alianças partidárias q afrontam a executiva nacional, sua queda é certa!
IMG_3305
1200X200
IMG_1582
radio agn play
Créfito/imagens:
COMPLEXO VIÁRIO MÁRIO SOUZA EM FASE FINAL DE OBRAS
Em 14 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

INFRAESTRUTURA –Prefeitura de Manaus avança para a fase final das obras. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciou, nesta segunda-feira, 14, os últimos serviços do Complexo Viário Márcio Souza, localizado na rua Rio Preto, no bairro Aleixo.

A construção do complexo promete ser a mais hábil da história da capital em equipamentos públicos de mobilidade.

“Esta gestão tem um olhar diferenciado para a nossa mobilidade urbana. Muitos pontos apresentavam problemas crônicos de congestionamento, e a população sofria durante os horários de pico. Pensando nisso, a pref   eitura implantou projetos de como o alargamento e a passarela da avenida Ephigênio Salles já entregou um complexo viário na avenida Governador José Lindoso, e avança nas obras do complexo viário Rei Pelé, na rotatória do Produtor e agora finaliza mais uma obra que é o viaduto Márcio Souza”, explicou o secretário de Obras, Heliatan Botelho.

A equipe, composta por 80 trabalhadores, está dividida em várias frentes para executar o tratamento da parede estrutural da rampa, a desforma da laje da rampa (com a retirada das madeiras e ferros de apoio), o reparo do meio-fio e a pavimentação da parte inferior do complexo.

A aplicação de massa asfáltica na alça viária também já foi concluída, e a equipe segue com a instalação dos postes de iluminação. Na sequência, serão realizadas as etapas de sinalização e pintura da alça e do entorno.

Essas intervenções viárias estão sendo realizadas em áreas com grandes congestionamentos, especialmente durante os horários de pico, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e a mobilidade urbana, além de reduzir o tempo no trânsito.

 

SEMCOM PMM

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe