Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
PROGRAMAÇÃO GRATUITA CO FESTIVAL SESI - CULTURA INFÂNCIA
Em 21 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Fim de semana para todas as idades

Neste final de semana, o “Festival SESI – Cultura Infância” ofereceu uma série de programações gratuitas para todas as idades, especialmente para crianças e adolescentes, isto ocorreu na Capital e em Itacoatiara.

No sábado, 19, o festival invadiu a Escola SESI Dr. Francisco Garcia, localizada na Avenida Governador Danilo de Matos Areosa, nº 1.531 – bairro Distrito Industrial I. Das 8h às 10h30 e das 11h às 13h30, teve a dramaturga e intérprete brasiliense Clarice Cardell ministrará a oficina “A poética do teatro para a primeira infância”, destinada a artistas, educadores e profissionais que trabalham com a primeira infância. As vagas são limitadas a 30 pessoas por sessão.

Pela tarde teve o espetáculo infantil “Canto do Medo”, também encenado por Clarice Cardell. Voltado para bebês e crianças de 0 a 6 anos, o espetáculo terá sua sessão limitada a 50 pessoas.

O Cine Carmen Miranda, situado na Rua do Congresso, nº 10 – bairro Centro, também foi outro local que teve programação gratuita com exibição do filme “Sete Cores da Amazônia”.

No domingo (20), também às 16h, houve a exibição de vários curtas infantis como “A Vida é Coisa que Segue”, “Ayo e o Grande Rei Mansa Musa”, “Anacleto, O Balão”, “Ninhos em Movimento” e “Flores de Macambira”.

Ainda no domingo (20), às 19h, o Teatro ICBEU, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, nº 1286 – bairro Centro, recebeu o espetáculo “Bom pra Cachorro”, encenado pela Cia Caixa do Elefante Teatro de Bonecos.

Alem disso, também no domingo, a Escola SESI Dra. Êmina Barbosa Mustafa, localizada na Avenida Cosme Ferreira, nº 3.295 – bairro Aleixo, realizou às 10h, a oficina “BA BE BI BONECO”, ministrada pelo artista plástico Dante. A atividade será voltada para crianças de 7 a 11 anos, com vagas limitadas a 14 crianças.

No Quilombo Urbano de São Benedito, situado na Avenida Japurá, nº 1.364, o grupo Palhaçaria Balões apresentou um solo musical. A apresentação aconteceu no domingo (20), às 17h, para todas as idades.

Por fim, no Largo São Sebastião, no Centro de Manaus, o festival encerrou no domingo (20) com dois grandes eventos. Às 18h, encenado o espetáculo “O Casamento da Filha do Mapinguari”, oferecido pela Cia Vitória Régia, seguido, às 18h30, do show “Criança Feliz, Feliz a Cantar”, com o cantor Manoel Passos.

Programação no interior

Além das atividades na capital, o festival também levará sua programação cultural para o interior do Amazonas.

No município de Itacoatiara, a Carreta SESI teve ponto das atividades.

No sábado (19), às 18h, ocorreu o espetáculo “Brincadeiras”, seguido do lançamento do livro “Meu Gato Pensa que é um Cachorro”. Logo após, às 19h, apresentado o espetáculo “O Palhaço de la Mancha”.

 

 

 


Up Comunicação Inteligente

f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe