Twitter

AgN DAMORIDAS - RR… De fato nosso estado é para sofrer quando se tem um nível de políticos da claque de Mecia$, que se arvora crítico de seus colegas deputados federais, pq cinco pelo menos declaram q são pela CASSAÇÃO de Denarium. E dois deputados mostram força e caráter - Albuquerque é jovem Gabriel Mota, q são Republicanos, partido de Mecia$. E aí senador?!?
AOS DAMORIDAS - RRR... Prefeitura de Boa Vista convida para o “Dia D” de Combate à Dengue que ocorrerá nesta terça-feira, 19, no bairro Senador Hélio Campos, no horário das 8h às 14h. A ação faz parte da estratégia da Vigilância em Saúde que atua nos bairros que deram alto e médio risco para transmissão de dengue, segundo o 4º LIRAa de 2024. O mutirão contará com 80 agentes de Combate às Endemias (ACEs).
AgN - BOMBA e o q cirula nas redes sociais são imagens, toscas, sim, e ainda muito s/ foco, mas, cheia de suspeições sobre a morte do homem bomba na Praça dos Três Poderes, em frente o STTF, em Brasília, quando este homem teria se explodido, mas, cresce na internet em se dizer, que ele foi abatido por um tiro.
AgN VERGONHA PETISTA ... O PT tem toda uma história, que este Governo poderia trabalhar para q Ñ se construísse mais escândalos, mas...O PT tem errado, e pecado por atos vexatórios, como mais este de Janja, no G20, q expõe Ñ só a vergonha, q a primeira-dama faz passar todo Brasil, numa postura reles, sem respeito ao povo q representa, usando de palavrões, termos q Ñ condiz com seu papel de mulher pública, e do cargo q vive. Poh! Lula, q manda afinal?!
AgN VERGONHA... A primeira-dama, esposa de Lula da Silva, Janja acabou criando uma situação vexatória para o Brasil, quando em evento do G20, ela usou de palavrão em inglês direiocionado ao dono do X, Elon Musk, e isto tem reverberado pelas redes sociais. Janja, sim, agrada a seu público, mas, peca contra todo o povo brasileiro. Não é papel e nem postura de primeira-dama do País.
AgN JARAQUIS - AM… Cileide Moussallem do CM7, q nem jornalista deve ser pq sequer sabe escrever, entra no hall das criminosas, agora, basta saber se o meio jornalístico, Sindicato e Associações de Imprensa, dará a esta pobre senhora o rigor q a Lei deve dar a todas as ameaças contra a jornalista Paula Litaiff, q atinge tbm a todos nós jornalistas.
IMG_4169
IMG_4167
1200X200
1200X200
Créfito/imagens:
CULTURA ITINERANTE EM SAMAMBAIA COM TALENTOS LOCAIS E NACIONAIS
Em 25 de outubro de 2024
IMG_1582
radio agn play

Compartilhe

Samambaia recebe festival de música gratuito com destaque para talentos locais e nacionais
Momento Cultural Itinerante recebe time de artistas para proporcionar lazer e entretenimento à população

Neste sábado, 26 de outubro de 2024, Samambaia será o palco do Momento Cultural Itinerante, um evento gratuito que promete reunir a comunidade em torno de muita música, arte e inclusão. Com uma programação diversificada, o evento traz ao público grandes nomes da cena musical do Distrito Federal, promovendo a integração cultural e a valorização da economia criativa.

O evento, marcado para começar às 15h, no estacionamento da Subprefeitura – Expansão, na Samambaia Sul é uma iniciativa do Instituto Cultural e Social No Setor, com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF (Secec)

Entre os destaques, estão artistas como DJ Hércules, Rosângela Marx, Forró du Cerrado, Roni e Ricardo, Jorge Recife, Banda Imagem, Luciano Lins, Pagode do Itu e Alisson e Ariel. Mas, o evento também será marcado pela presença do apresentador e audiodescritor Cacá Silva, pioneiro da cultura no Distrito Federal.

Com uma trajetória de anos na área cultural e defensor da inclusão, Cacá será responsável por conduzir o público por cada uma das apresentações, garantindo que todos os presentes, inclusive pessoas com deficiência visual, aproveitem cada detalhe do evento.

Segundo o presidente do Instituto Cultural e Social No Setor, o Momento Cultural Itinerante é um marco de acessibilidade e inclusão.

“Ter um nome como o do Cacá Silva, que tanto representa a cultura e a luta pela inclusão no DF, é muito significativo para nós. Queremos que todos, sem exceção, tenham acesso à arte e à cultura, e estamos garantindo isso com intérpretes de Libras, audiodescrição e espaços adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. A cultura deve ser vivida por todos”, enfatiza.

Cultura acessível e descentralizada
O evento visa não apenas o entretenimento, mas também a descentralização das atividades culturais, levando shows e performances para as Regiões Administrativas do DF.
“A cultura é um direito, e queremos que ela chegue a todos os cantos do Distrito Federal”, reforça o presidente da OSC. “Esse evento é uma oportunidade de integração, não só para os artistas e profissionais da cultura, mas também para a população, que precisa se ver representada e participativa nos processos culturais.”

Programação musical para todos os gostos
A programação musical traz uma variedade de ritmos e artistas regionais. Entre os destaques estão a dupla sertaneja Roni e Ricardo, com suas canções emocionantes, e a Banda Imagem, um patrimônio cultural de Brasília, que promete embalar o público com hits de pop, pagode e sertanejo. O encerramento será com a dupla Alisson e Ariel, trazendo a energia do sertanejo universitário.

Programação: 

DJ Hércules
Rosângela Marx
Alisson e Ariel
Roni e Ricardo
Jorge Recife
Banda Imagem
Luciano Lins
Pagode do Itu
Forró duCerrado
f8ba3c31-47a4-46b4-971e-9b01847a0cb7
66a56b7b-b9d9-4089-8004-67f587a60b1a
120d831e-49bd-4501-bd42-2bc4c7bb3dac
a8289f75-a984-4901-a521-e4889e4730fe